𝙈𝙞𝙜𝙪𝙚𝙡 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯
Arizona, EUAEstou conferindo a lista de atores do cast em uma chamada junto com o Mason, conheci ele quando foi fazer o teste para interpretar o Robin e acabamos desenvolvendo uma amizade, nós dois estamos nervosos com a lista.
— MIKEY! — ele grita no microfone me fazendo pular da cadeira — MEU NOME TA ALI! MEU NOME TA ALI! — ele grita empolgado e escuto sua voz se afastar, provavelmente ele está pulando pelo quarto agora.
— O MEU TAMBÉM — berro ao ver meu nome logo abaixo do seu, mas meu queixo cai quando vejo o nome abaixo do meu.
— Miguel? Tá aí cara? Tá meio quieto — ele diz preocupado com o meu silêncio, ainda estava processando a informação.
— Mason, olha o nome embaixo do meu — sussurro no microfone.
— O que tem cara? Vai me dizer que ela é sua namorada? — ele ironiza e eu reviro os olhos com tal comentário.
— Você não conhece ela? Cara ela fez aquele filme de terror ano passado, eu era obcecado por ela na época. Minha verdadeira inspiração pra atuar foi ela e agora a gente vai estar junto em cena — explico o motivo de eu estar em choque.
— Vão estar mais do que juntos em cena — ele ri me fazendo ficar confuso — Já viu o papel que ela vai fazer? — me aproximo do monitor do computador para ler o papel que ela vai interpretar.
"Dina Austin, par romântico de Robin Arellano"
— MEU DEUS — grito no microfone ouvindo o garoto do outro lado resmungar.
— MIKEY! QUE GRITARIA É ESSA AI EM CIMA? — escuto minha mãe gritar do andar debaixo, fazendo eu me encolher na cadeira enquanto Mason ria, ele ouviu isso?
— Acho melhor continuarmos olhando os nomes — sugere Mason e eu concordo ainda em choque de realidade.
Olhamos todos os nomes mas eu ainda não conhecia nenhum deles, a não ser a Madeleine já que topei com ela no dia do teste, ela foi muito doce comigo espero que sejamos amigos. Desliguei minha chamada com o Mason após minha mãe me chamar para o almoço, fui para a cozinha todo saltitante deixando todos na mesa confusos.
— Que sorrisinho é esse Miguel? — pergunta minha irmã mais velha, Fanny.
— Eu passei no teste! — digo empolgado recebendo um abraço da minha mãe logo em seguida, enquanto os outros batiam palmas.
— Parabéns Mikey, sabia que ia conseguir — meu pai bagunça meu cabelo enquanto eu me sento ao seu lado, provavelmente estou vermelho agora.
— Por isso a gritaria — minha mãe diz como se tivesse entendido tudo agora — Mas e o seu amigo Mason, ele conseguiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧
Fanfiction𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗶 uma jovem atriz de dezesseis anos, filha de uma das mais famosas modelos italianas, havia feito um teste para mais um filme e esperava ansiosamente para ser aceita para interpretar a personagem. Mas mal sabia ela que além...