𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Carolina Do Norte, EUAEu olhava fascinada para a entrada daquele lugar, as luzes coloridas, o cheiro de algodão doce e pipoca, a roda gigante rodando ao longe, a música alegre, pessoas sorrindo enquanto passavam por nós. Eu estava sonhando?
Definitivamente não, estamos em frente ao grande parque que inaugurou agora a noite. Hoje é sábado, ou seja, não tivemos nenhuma gravação, então estamos bem elétricos para aproveitar essa noite.
Mason havia comprado nossos ingressos pela internet, segundo ele estava mais barato e ainda entraríamos mais rápido no parque, inteligente.Ao entrarmos parecia que estávamos em outro mundo, a faxada era incrível mas nada se comparava com a beleza do lugar.
— Olha lá, basquete! — Vitt exclama animado arrastando todos nós para lá.
— Boa noite, quantas fichas? — perguntou o atendente, apenas Vitt e Brady se disposeram a jogar.
— Observem minhas habilidades meros mortais — debocha meu irmão fazendo uma cesta de primeira, vejo ele jogar uma piscadela para Rebecca que sorriu sem graça.
Óbvio que ele era bom nisso, Vitt treina basquete desde os doze anos. Isso fazia ele ser muito bom no esporte.
— Isso é muito chato — exclama Mason indo para trás — Ei Miguel, bora dar uns socos? — ele pergunta apontando para o brinquedo, o moreno balança a cabeça positivamente me puxando junto dele.
— Ei eu não aceitei o convite — brinco notando ele entrelaçar nossos dedos, enquanto ainda me puxava em direção a máquina.
— Qual é? Vai me dizer que queria ficar vendo seu irmão se exibir para a Rebecca? — o garoto pergunta meio irônico.
— Você tem razão — paramos em frente a máquina, Miguel se posicionou de forma estranha, parecia que ele era até um lutador profissional — Vamos lá mister músculo, mete o soco — brinco vendo o garoto levar a sério e socar a máquina, arregalo os olhos ao ver até que número havia chegado — Caralho — suspiro em choque, vendo ele sorrir orgulhoso.
— Me lembre de nunca brigar com você — brinca Mason, dando logo em seguida um soco na máquina.
— Me lembre de nunca deixar Vitt brigar com vocês dois — digo chocada, vendo os dois garotos rirem.
— Você não vai tentar? — me pergunta Miguel e eu balanço a cabeça negativamente.
— Vocês já me humilharam — olho para o lado vendo uma barraquinha de tiro ao alvo com arco — Agora eu vou humilhar vocês — sorrio maldosa, puxando os dois para a barraquinha.
Ao chegar lá, Mason simplesmente arregou falando que deveria ir atrás do Brady pois eles tinham algo pra fazer, parecia mais uma desculpa esfarrapada. Mesmo assim, eu e Miguel ficamos, pegando nossos arcos e flechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧
Fanfiction𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗶 uma jovem atriz de dezesseis anos, filha de uma das mais famosas modelos italianas, havia feito um teste para mais um filme e esperava ansiosamente para ser aceita para interpretar a personagem. Mas mal sabia ela que além...