[13] Partida

1K 106 48
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Carolina Do Norte, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Carolina Do Norte, EUA

Já são oito horas da manhã e eu estou tomando café aqui no hotel, a maioria do pessoal vai embora hoje então ontem foi uma despedida. Esse tempo que ficamos juntos nos fez desenvolver uma grande amizade.

— O melhor de tudo foi o Vincentt quase caindo no boliche — gargalha Miguel que estava sentado junto comigo, Jacob e Britton na mesa, me doía saber que eu iria demorar para ouvir sua risada novamente.

— Ele só é bom de basquete mesmo — comento enquanto todos ainda riam.

— Mas nada supera o desfile ontem — fala Britton e eu concordo com a cabeça.

— A minha performance foi a melhor — debocha Miguel mexendo em seus cabelos.

— Óbvio, eu sou uma ótima maquiadora — me exibo.

Continuamos comentando como foi divertido as nossas saídas e como iríamos sentir falta daquilo. Até que Britton e Jacob saem da mesa, me deixando sozinha com o Miguel, ele parecia inquieto.

— Tudo bem aí? — indagado vendo ele me olhar confuso — Você tá inquieto, aconteceu alguma coisa?

— Ahn não...na verdade, você já sabe para onde vai? — seus olhos brilhavam em esperança, mas eu sabia que minha resposta não seria a que ele estava esperando.

— Sim, Los Angeles — suspiro vendo ele ficar mais cabisbaixo.

— Ah certo, Mason mora lá então você terá um amigo, isso é bom — ele tenta ser positivo, mas era óbvio que ele estava decepcionado.

Não sei como, nem porque, mas nesse meio tempo eu criei uma conexão com o Miguel, era como se já conhecesse ele há muito tempo, é estranho.

— Verdade, acho que meus pais escolheram Los Angeles por eu ter uma tia lá — explico vendo ele assentir.

— Que bom, você deve estar feliz por ficar mais próxima da família, certo? — ele indagada me fazendo duvidar.

Eu deveria estar empolgada já que ficaria perto da minha prima, mas me sentia meio vazia com essa idéia.

— Eh...eu deveria estar né — digo baixo mas ele escuta e franze o cenho.

— Não gosta deles?

— Claro que eu gosto, eu só, eu.... não sei, esquece isso — me embaralho, isso era tão estranho.

— Tá legal — ele fala meio desconfiado — Mas agora eu tenho uma surpresa para você.

— O que é? — pergunto sorridente vendo ele revirar os olhos.

— É surpresa, feche os olhos e estenda as mãos — ele pede e eu lhe olho com receio — Não vou colocar nenhum bicho, prometo — ele me estende o dedinho e eu faço o mesmo entrelaçando os dois.

| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora