𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Carolina do Norte, EUADizem que garotas demoram mais para se arrumar, mas eu e meu irmão somos a prova de que isso é mentira. São sete e vinte, eu já estou pronta apenas esperando a noiva acabar de se arrumar, ele fica duas horas arrumando seus cachinhos e ainda passa cinco litros de perfume.
— Tô pronto — ele diz saindo pelo banheiro e eu estendo as mãos para cima fingindo estar agradecendo, vejo ele revirar os olhos com minha ação.
— Finalmente, pensei que fosse morar dentro daquele banheiro — reclamo ouvindo meu pai rir de leve.
— Até você, pai? Achei que fossemos uma família — ele finge chorar, fazendo eu e meu pai rir mais ainda, Vitt nos olha indignado — Não preciso de vocês, tenho a mamãe — ele fala abraçando ela.
— Não liga pra eles — ela beija sua bochecha entrando na brincadeira.
— Tchau pai, tchau mãe — falo saindo pela porta sem esperar meu irmão, vendo ele sair correndo do quarto achando que eu largaria ele para trás — Corre Cinderela, não vai me perder o sapato ein — brinco olhando ele correr até mim.
Pegamos o elevador e esperamos alguns minutos pelo Uber, tendo nosso destino como a tal pizzaria que tanto falam nessa cidade. Dizem ser barato e gostoso, espero que seja verdade.
Ao chegarmos, vi várias mesas juntas, muitas pessoas vão se sentar ali. Olho para uma das cadeiras vendo Mason acenando para mim, fazendo sinal para irmos até a mesa e assim fazemos.
— Ah oi — digo tímida vendo que já tinha várias pessoas.
— Hey Giulia, senta aí — Mason diz e eu caminho até o lado de um garoto asiático me sentando ao seu lado, notando meu irmão se sentar ao meu lado, meu carrapato.
— Eaí Gi — fala o garoto ao meu lado — Eu posso te chamar de Gi, né?
— Ah claro, qual o seu nome?
— Eu sou o Tristan — ele sorri de ladino — Essa aqui na sua frente é a Madeleine, o menino do lado dela é o Miguel — ele diz e eu me perco por um segundo, era ele o garoto do elevador, não acredito que ele faça parte do elenco — O loiro na ponta é o Brady, do lado dele está o Banks e aquele do lado do seu namorado é a Rebecca — ele diz e eu engasgo com a minha própria saliva.
Ele acabou de falar que eu namoro com o meu irmão?
— Me desculpe, o que disse? — digo me recuperando do susto, vendo que todos olhavam para mim.
— Aquela é a Rebecca.
— Não, antes disso
— Ela está do lado do seu namorado? — ele me olha com dúvida, não entendo nada, logo escuto meu irmão rir.
— O que tá acontecendo? — pergunta Mason, enquanto meu irmão ria alto.
— Lo pensava davvero, sembra che io sia bellissima, come se questo uscisse con te! — Vitt diz entre risadas e eu lhe dou um beliscão, vendo sua expressão mudar para zangada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧
Fanfiction𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗶 uma jovem atriz de dezesseis anos, filha de uma das mais famosas modelos italianas, havia feito um teste para mais um filme e esperava ansiosamente para ser aceita para interpretar a personagem. Mas mal sabia ela que além...