[14] Bem vindo a Los Angeles

989 100 117
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Carolina Do Norte, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Carolina Do Norte, EUA

É hoje o dia em que eu me despeço de Jacob e Britton, saindo daqui indo em direção a Los Angeles. Confesso estar nervosa e aflita com mais uma mudança, mas pelo menos Mason e Pitt estariam lá, não iria ser tão ruim, certo?
Acabo de descer do elevador com a última mala, levando um susto ao sentir braços me envolverem em um abraço apertado e caloroso.

- Tchau moranguinho - Jacob fala baixo ainda abraçado comigo, era uma pena me separar dele.

- Tchau pesseguinho - digo me separando dele, vendo o loiro sorrir.

Vou até Britton abraçando a mesma que retribui de forma mais intensa, ela é tão doce e gentil.

- Até mais Gi

- Até qualquer dia e vê se aparece mais nas calls que o Jacob faz comigo - falo, vendo ela assentir e olhar pro namorado com uma cara de convencida.

- Ela gosta mais de mim do que de você - a garota comemora.

- Verdade - falo, vendo ele me olhar indignado, começo a rir junto de Britt mas sou repreendida pelos meus pais me chamando para ir embora.

Entrei no Uber, que era apertado por sinal, com o destino para o aeroporto. Saímos uma hora mais cedo só para ter mais chance de conseguir organizar tudo e dar certo, quantas vezes já perdemos vôos pois a organização demorava muito.
Não demorou muito para nós chegarmos, mas levou certo tempo para fazer as papeladas para embarcar e para guardar as bagagens.

- AI MEU DEUS! - um grito agudo no final do corredor nos chama atenção, olho para trás vendo três meninas correndo até nós com os celulares nas mãos.

- Corre que é assalto - brinca Vitt e eu lhe dou uma cotovelada na costela, rindo quando ouvi ele reclamar.

- Vocês são Mia e Giulia Bellini, né? - a maior das meninas pergunta ofegante.

- Somos sim - minha mãe sorri simpática.

- Vocês podem tirar uma foto com a gente? Por favor!

- Claro - sorrio gentilmente, indo para perto das meninas posando ao lado delas.

Tiramos várias fotos, uma delas até quis tirar foto com o Vincentt, estranho mas tudo bem.

- Posso te perguntar algo? - a menor pergunta sorridente com o celular na mão, concordei vendo ela desbloquear o aparelho - Você namora com ele? - olho para a tela do celular vendo um edit meu com o Miguel?

No vídeo nós estamos andando lado a lado, até que sorrimos um para o outro enquanto passa a letra "oh darling all of the city lights never shine as bright eyes".

- Ahn, não, isso foi um mal entendido - digo ainda surpresa, vendo seu sorriso murchar.

- Que pena, ele parece gostar de você, até mais - a garotinha saí saltitante me deixando perplexa.

| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora