[36] Reencontro

649 72 92
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Los Angeles, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Los Angeles, EUA

Corri em direção ao loiro, pulando em seu braços e lhe dando um abraço forte por conta do sentimento de saudade que eu tinha pelo garoto. Me separei de Jacob assim que escuto alguém pigarrear atrás de nós, me viro notando ser Miguel de braços cruzados e uma expressão séria. Revirei os olhos com seu ciúmes, indo abraçar Britton e o resto dos meus novos amigos e colegas de trabalho.

— Meu amor — ouvi a voz de Vitt e logo após aqueles barulhos de beijos.

— O que? Eles estão juntos? — indagou Mason boquiaberto, olhando para meu irmão e para a Rebecca

— Olha Mason, eu acho que não se sai por aí chamando qualquer um de amor e beijando a pessoa, então eu acho que sim — ironizou Tristan levando um peteleco do outro.

— E vocês dois? — Brady nos encarou cerrando os olhos.

— A gente o que? — pergunta Miguel, me fazendo bater a mão na testa.

— Se você pedir ele em namoro, ele vai demorar dois dias pra entender — sussurra Banks para mim, me fazendo rir baixo.

— Cara como você é lerdo, ele quer saber se você e ela estão namorando — Mason explica, fazendo o moreno soltar um "a".

— Ahn, sim — ele diz incerto.

— Mentira — interrompe Vitt abraçado com a Becca — Eles não assumiram nada ainda, mas depois daquela declaração, eles devem estar pensando sobre.

— Que declaração? — pergunta Tristan confuso, enquanto Mason ria alto.

— Nada, nenhuma declaração, não teve nada — minto em desespero.

— Ah conta para eles, conta — gargalha Miguel e eu lhe olho com raiva.

— Agora eu quero saber — me encara Banks.

— Não teve nada gente, é sério — permaneço na mentira.

Antes que algum deles pudessem me pedir para contar de novo, meu pai chama eu e meu irmão para o elevador, para podermos ir até o nosso quarto. Já que até agora, todos estávamos sentados na recepção esperando para sermos liberados para nossos respectivos quartos nesse imenso hotel.
Nosso pai decidiu tomar um banho assim que chegamos, enquanto eu me jogava na cama cobrindo o rosto com as mãos pela vergonha, e Vitt continuava rindo de mim.

— Por que você foi falar daquilo? — resmunguei.

— Aquilo deveria ser colocado nos livros de história, o maior acontecimento histórico da sociedade, Giulia Bellini se declarando ao som de um ukulele as duas horas da manhã, isso não é incrível? — ele zomba se jogando na cama ao lado.

— É vergonhoso.

— Exatamente por isso.

— Cala boca web corno.

| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora