𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Carolina Do Norte, EUAEstava terminando de pentear os meus cabelos no banheiro quando escuto batidas na porta do quarto, meus pais haviam saído mais cedo com essa história de se mudar e Vitt estava jogado em sua cama, continuo penteando esperando que ele abra a porta mas nada acontece.
— Vincentt, atenda a porta! — digo alto para que o garoto escutasse já que usava fones em seus ouvidos, escuto ele resmungar e logo a porta ser aberta.
— Ela está? — escuto uma voz familiar, mas era muito baixa para se ouvir com clareza.
— Não, ela não quer ir com você — escuto meu irmão falar rigidamente e logo saio do banheiro indo em direção a porta, vendo Miguel meio envergonhado, provavelmente por culpa do Vitt.
— Ah oi, o que faz aqui? Pensei que já tivesse ido para o set — confesso, vendo que ele parecia mais tranquilo em me ver.
— Bem, eu estou indo pra lá agora e queria saber se você quer uma carona? — ele pergunta timidamente com as mãos nos bolsos, enquanto vejo Vitt revirar os olhos.
— Claro, eu só vou pegar minha bolsa — aceito voltando para dentro do quarto procurando pela minha bolsa.
Coloco todas as coisas necessárias dentro dela e volto para a porta vendo que Miguel não estava mais lá, e sim esperando o elevador chegar.
— Para com isso — dou um tapa no ombro de meu irmão, que apenas resmunga colocando a mão no lugar.
Entro no elevador cumprimentando a senhora Cazarez com um abraço, sinto o cheiro suave de seu perfume que era delicioso. Fomos para o carro tomando a direção do set de filmagens, agora não era mais estranho andar com eles, era algo familiar.
— Me desculpe pelo Vincentt — digo baixo para apenas o garoto ao meu lado ouvir.
— Tudo bem, eu só não entendo o motivo dele não gostar de mim — o garoto parecia meio chateado com isso, coloco minha mão em seu ombro tentando passar conforto.
— Não é que ele não gosta de você, ele apenas tem ciúmes — digo calmamente vendo ele me olhar confuso.
— Ciúmes?
— Provavelmente, mas não liga pra isso — retiro minha mão de seu ombro voltando a olhar para frente.
— Gi — me chama a senhora Cazarez — Me passe o contato de sua mãe depois, quero fazer aquela indicação.
— Ah sei, pode deixar — sorrio sem mostrar os dentes ao lembrar do que se tratava.
Logo ela para o carro e noto que já havíamos chegado no set de gravações, nós nos despedimos da mulher e começamos a caminhar para dentro do lugar. Levo um pequeno susto quando alguém esbarra com força em mim, o que me fez cambalear para trás e ser segurada por Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧
Fanfiction𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗶 uma jovem atriz de dezesseis anos, filha de uma das mais famosas modelos italianas, havia feito um teste para mais um filme e esperava ansiosamente para ser aceita para interpretar a personagem. Mas mal sabia ela que além...