[32] Um plano infalível

679 79 51
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Arizona, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Arizona, EUA

Já é meio dia, não pude ir a escola hoje por conta de um teste que eu precisava fazer para um papel em um filme.
Confesso não ter me concentrado muito, já que sempre pensava na noite anterior.
Eu tentei falar com ele na festa, mas o garoto disse que não estava bem para me ouvir e a gente só ia acabar discutindo, confesso que ele não está errado, em seu lugar eu também ficaria mal. Mas tudo não passou de um mal entendido.

— Vincentt — corri até o garoto assim que ele passou pela porta de casa, ele havia acabado de chegar da escola — O Miguel foi? Ele tava lá?

— Calma desesperada, não, ele não foi — o garoto se jogou cansado no sofá — Mas Brandon me disse que tava conversando com ele, o cabeludo acha que você é lésbica e só tava ficando com ele pra encobrir isso da nossa família.

— O quê? — estava incrédula.

— Ele se sente usado e não entendeu nada, tenta entender ele.

— Meio difícil nossa família ser homofóbica tendo vários parentes gays assumidos e o fato de todos usarmos pulseiras com a estampa da bandeira lgbt no mês do orgulho, como uma forma de apoio, mas ele não sabe disso. Que merda — cubro o rosto com as mãos.

— Você precisa falar com ele — meu irmão acaricia meu ombro.

— Eu sei, eu tentei, mas ele não me escuta.

— Se fosse ao contrário, você escutaria ele? — pergunta meu irmão, me fazendo lhe encarar.

— Depois de um tempo, quando minha cabeça esfriasse eu tentaria ouvir.

— Então deixe ele de esfriar um pouco.

— Tenho medo dele acabar se esfriando de mais — confesso.

— Graças a Deus meu namoro não tem dessas — ele ergue as mãos agradecendo.

— Web namoro nem deve ser considerado um namoro de verdade, se liga — resmungo irritada indo para o meu quarto.

Tirei o carregador do meu celular, ligando ele e abrindo o meu aplicativo de conversas. Eu precisava de um conselho mais eficiente, mas também eu fui pedir conselho logo para um web corno, o que eu tenho na cabeça?

 Eu precisava de um conselho mais eficiente, mas também eu fui pedir conselho logo para um web corno, o que eu tenho na cabeça?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora