𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Arizona, EUANão teve aula legal, foi pura enganação pensar que teria algo de bom no primeiro dia, tudo uma ilusão. Foram três aulas seguidas de química, isso é um teste de resistência?
Fomos para o pátio para poder aproveitar o intervalo e lanchar, confesso que era grande, bem maior do que minha escola antiga. Miguel tem vida de rei tendo uma escola dessas.
Falar nele, nós nos sentamos na mesma mesa, junto com meu irmão e o garoto que estava acompanhando o Cazarez na aula de química.
— Gigi, esse é o meu hermano Brandon, e hermano, essa é a Gigi minha...minha-
— Sua futura namorada, saquei — o tal Brandon interrompeu a fala de Miguel, fazendo ele sorrir de ladino, enquanto eu sentia minhas bochechas queimarem.
— Romantismo uma hora dessa não, né — resmunga Vincentt mordendo uma pêra.
— Esse é o Vincentt, irmão da Gigi — apresenta Miguel.
— Eae parceiro.
Brandon era um garoto negro, tendo seu cabelo em um tamanho médio cheio de cachos negros, seus olhos era escuros, sendo um cara alto.
— Não vou ser tocha sozinho — Vitt ergue as mãos em sinal de agradecimento e eu lhe belisco, rindo ao ver ele reclamar.
— Nossa cara, Hana tá sem lugar para sentar de novo — comenta Brandon olhando para algo atrás de mim.
Me virei para trás vendo a garota travada no meio do pátio, olhando para todos os lados, enquanto sua bandeja tremia em suas mãos.
Preciso fazer algo
— Ei Hana — abanei a mão para a garota, chamando ela para sentar conosco.
Ela veio, encolhida como sempre, olhar focado para frente, tentando ignorar os barulhos ao seu redor.
A garota se sentou ao meu lado, passando a mão nos cabelos e os colocando atrás de sua orelha, ainda meio encolhida e insegura com nós.— Tudo bem? — sou cuidadosa, vendo ela me encarar com um meio sorriso.
— Sim, obrigada por me dar um lugar.
— Você não precisa agradecer, somos amigas agora, Hana — okay, isso foi muito precoce, eu sei, mas o que eu poderia falar? Somos colegas? Isso não soa muito reconfortante.
Seu sorriso se alargou com a minha fala, enquanto seus olhos pareciam se iluminar, ela havia se sentido acolhida com o que eu disse? Vou entender como um sim.
— Cara, ninguém merece aquela aula de química — comenta Vitt, ainda comendo a pêra.
— Aquela velha já tinha que ter saído da escola, tá toda torta e continua dando aula — resmunga Brandon, enquanto Miguel concorda com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧
Fanfiction𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗶 uma jovem atriz de dezesseis anos, filha de uma das mais famosas modelos italianas, havia feito um teste para mais um filme e esperava ansiosamente para ser aceita para interpretar a personagem. Mas mal sabia ela que além...