𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Los Angeles, EUACom muito cuidado e perseverança consegui terminar meu delineado, de forma que ele ficasse perfeitamente igual e bonito nos dois lados, finalizando a maquiagem com um gloss de morango.
Eu havia ganhado um longo e brilhoso vestido vermelho de minha tia Chiara, ele tem um pequeno decote na parte da frente, além de suas alças, sendo um vestido cheio de bordados. Por se tratar de um vestido longo, meus pés não iriam aparecer, então coloquei um salto preto básico, pois não teria tanta importância já que não seria visto visualmente, colocando por fim minhas jóias prateadas, acabei por fazer um leve babyliss em meu cabelo, deixando suas pontas encaracoladas.Modéstia parte, eu estava belíssima.
Premiere sempre foi um grande evento, pelo fato de ser a primeira aparição de algum filme ou série, tendo diversos fotógrafos e muitas pessoas, muitas mesmo.
— Vamos, princesinha — ironizou Vitt me apressando.
— Nem sei porque você vai, sério, qual é a sua importância?
— Haha engraçadinha, o elevador já chegou — ele avisou saindo pela porta e eu fiz o mesmo, entrando na grande caixa de metal junto com ele e meu pai.
— Está linda, querida — elogiou meu pai passando a mão pelos meus cabelos.
— Obrigada — sorri — E obrigada por estar aqui, é muito importante pra mim.
— Você sabe que eu vou sempre te apoiar, querida — ele acariciou meu ombro.
— E eu não recebo elogio? — pergunta meu irmão indignado.
— Quer receber elogio de homem? Você é gay, meu filho? — zombou meu pai, me fazendo gargalhar — Brincadeira, você também está ótimo.
— Vocês dois são uns palhaços — resmungou o garoto emburrado.
Logo a porta do elevador abriu, fazendo Vitt cambalear porque estava com as costas apoiada nela. Rebecca estava se encarando em um dos espelhos que tem na recepção, enquanto Miguel andava aflito de um lado para o outro. Assim que nos viram, ambos abriram um lindo sorriso, vindo nos cumprimentar.
Meu pai saiu de cena, indo até o balcão da recepção deixar a chave do nosso quarto e pedir para não usarem essência de flores no quarto, ele tem alergia.— Você! — falamos juntos ao mesmo tempo, enquanto nos olhavamos maravilhados.
— Não acredito que você está de vermelho — digo encantada encarando o terno vermelho do garoto e seus lindos cabelos soltos.
— Nem eu, está me copiando, não é? O filme nem lançou e eu já tenho uma fã — ele se gabou, me fazendo revirar os olhos.
— Com certeza, mas não era eu quem tinha um pasta no celular com todas as minhas fotos — lhe dou uma piscadela indo até a frente do espelho, onde Becca não estava mais por estar abraçada com o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧
Fanfiction𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗶 uma jovem atriz de dezesseis anos, filha de uma das mais famosas modelos italianas, havia feito um teste para mais um filme e esperava ansiosamente para ser aceita para interpretar a personagem. Mas mal sabia ela que além...