[05] Sorveteria

1.4K 136 79
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Carolina do Norte, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Carolina do Norte, EUA

Acordo assustada, ouvindo um estralo ardido em meu ouvido, o que me fez pular da cama em estado de alerta. Olhei para os lados com medo, vendo meu irmão rindo e apontando para meu rosto, meu pai estava mexendo nas malas e rapidamente se levantou com as mãos na cintura encarando nós dois.

— Mas que merda Vincentt — digo jogando meu travesseiro no garoto, que quando tenta desviar acaba caindo sentado no chão, gerando um estrondo o que me fez rir e meu pai também.

— PAI! — Vitt reclama enquanto meu pai ria da situação.

— Ninguém mandou cutucar a onça com vara curta, rapaz — ele responde levando um leve susto quando minha mãe sai do banheiro, sua feição de zangada assusta ele.

— O que está acontecendo aqui? Não tem só a gente no hotel, se comportem! — ela chama nossa atenção — E você controla essas crianças, sem algazarra — ela se vira para meu pai que permanecia sério.

— Sim senhora — ele faz cumprimento de polícia e logo a mulher volta para o banheiro, o que fez meu pai rir baixinho vindo até nós dois, ele bagunçou nossos cabelos enquanto nós três riámos juntos.

Ele é o melhor

— Lia, se arrume e desça para tomar café com seu irmão, eu e sua mãe fomos mais cedo hoje — ele volta a mexer nas malas.

Esperei minha mãe sair do banheiro e comecei a me arrumar para descer na cozinha para tomar café, demorei uns quinze minutos e logo já estávamos no elevador. A mesa do café era farta, muito variada e aparentemente gostosa.
Peguei as coisas que eu gostava de comer de manhã e fui para única mesa vazia que tinha, logo meu irmão se sentou ao meu lado.

— Eu gostei de sair com aquela galera ontem, você vai trabalhar com gente legal Lia — diz meu irmão dando uma garfada em um pedaço de bolo.

— Finalmente, no último trabalho todos eles eram uns cuzões — respondo tomando um gole do meu chocolate quente.

— Ahn, Lia? — ele me chama e eu lhe respondo com um "uhm?" — Você não disse que Jacob namorava? Por que a namorada dele não foi ontem?

Ciumento de mais.

— Ela passou mal na viagem e preferiu não ir ontem — digo simples vendo a sombra de duas pessoas se formarem na mesa, me fazendo levantar o rosto.

— A gente pode se sentar com vocês? — eram eles, Tristan e Miguel.

— Claro.

— Cara, eu adorei aquela pizzaria de ontem — fala Tris empolgado.

— Tava boa mesmo — responde meu irmão, enquanto eu pensava em algo para dizer.

— Vindo embora, eu vi uma sorveteria. Tava pensando em ir lá hoje a tarde, se vocês quiserem ir, estão convidados — digo gentilmente, vendo os dois sorrirem.

| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora