[02] Avião

1.5K 144 33
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Veneza, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Veneza, Itália

Já havia se passado uma semana desde que eu tinha conseguido o papel para o filme, e nesse mesmo dia meus pais decidiram que iriam se mudar de novo. Como eu disse antes, estamos procurando um lugar para se fixar mas até agora eles não me contaram nada, nem para o meu irmão.

Estamos embarcando no avião agora, rumo Carolina Do Norte, já que as gravações seriam lá. Antes que me pergunte, Amora está na casa dos meus avós aqui na Itália, ela voltará para nós assim que meus pais decidirem onde iremos morar.

Sentei no banco ao lado da janela, junto com o meu irmão e meus pais sentaram na nossa frente. Vitt estava exausto já que hoje foi seu último treino de basquete, ele parecia chateado por deixar seus amigos para trás e eu entendo ele. Sempre que nós nos adaptamos, nossos pais estão querendo se mudar de novo. É um ciclo e ele nunca tem fim.

— Com licença — uma voz doce interrompe meus pensamentos — Vocês são Giulia e Mia Bellini? — a garota pergunta e nós concordamos — Podem tirar uma foto comigo?

Eu e minha mãe nos levantamos dos nossos lugares indo até a garota que ligava a câmera de seu celular, passei meu braço por cima de seus ombros sorrindo para a câmera e logo ela tira a foto, dando um abraço em mim e em minha mãe depois.
Após isso voltamos para nossos lugares, mas antes que pudesse voltar para o lado da janela, meu irmão já estava lá.

— Foi a feira, perdeu a cadeira maninha — ele pisca pra mim e eu resmungo me sentando na outra poltrona.

— Tá legal, só não venha pedir meu carregador emprestado, porque eu não vou emprestar — retruco vendo seu sorriso sumir.

— Você não sabe brincar, Lia — ele se levanta, permitindo que eu volte para o meu lugar antigo, dou um sorriso convencido para ele que revira os olhos.

Logo o avião decolou e eu me perdi olhando para o céu, a vista era tão linda que eu poderia ficar horas olhando.
Mas isso vai pelo ralo ao ser cutucada diversas vezes pelo meu irmão.

— Coloca alguma coisa pra gente assistir — ele me cutuca, mas eu estava ignorando olhando a vista — Coloca aí — ele cutuca de novo.

— Mas que saco, Vincentt — digo ligando a aparelho que tem no avião, como ele não sabe mexer, ele sempre fica me enchendo o saco para colocar algo.

—  Não tem nada de interessante nesse — ele olhava atentamente todos os programas que tinha — Desliga vai, não tem nada que preste — reviro os olhos, ele me irritou para nada.

Estava silencioso de novo e eu havia voltado a encarar a vista, sonhando com um mundo de possibilidades. Mas ele me cutuca de novo, de novo e de novo.

— O que foi agora? — pergunto sem paciência, odeio que fiquem me cutucando.

— Aquele seu amigo, Jacob, ele conseguiu o papel? — ele pergunta meio desconfiado, acho que Vitt tem ciúmes de mim com o Jacob, ele não sabe que o Jay namora.

— Sim, finalmente vou ver ele pessoalmente — escuto meu irmão pigarrear — vou conhecer ele e a namorada dele — dou ênfase no "namorada".

— Oh, ele tem namorada? Que maravilha — ele diz aliviado e eu reviro os olhos com seu ciúmes.

— Vitt — o chamo e ele me responde com um "uhm" — Por que você não dorme e para de me encher o saco? — suponho e ele dá um tapinha no meu braço, rindo baixo.

— Vá se ferrar, Lia — ele ri e eu escuto cochichos no banco da frente, eram meus pais falando sobre alguma coisa.

— Shii, cala a boca — digo tapando a boca do meu irmão com a minha mão, pendendo meu corpo para frente para ouvir a conversa.

— Essas são suas opções? Atlanta, Los Angeles, Detroit e Arizona? — meu pai pergunta para a minha mãe.

— Eu tenho falado com algumas amigas, elas me indicaram essas cidades, mas eu ainda não sei — minha mãe responde ele, antes que pudesse ouvir mais alguma coisa meu irmão morde a palma da minha mão, fazendo eu me assustar.

— Vincentt?! — exclamo baixo por estarmos dentro de um avião, mas ainda estava nervosa e confusa — O que foi isso? Tá louco? — falo olhando a marca da mordida na minha mão.

— Que coisa feia, bisbilhotando a conversa dos outros — ele é sarcástico.

— Antes isso do que ser um cachorro sarnento igual você — retruco ainda encarando minha mão — Que nojo Vincentt — me levanto indo em direção ao banheiro do avião para tirar a baba dele da minha mão.

Aproveito o a viagem e faço minhas necessidades, ao sair do banheiro havia uma garota esperando para entrar. Assim que ela me vê saindo, ela pega em meu braço me fazendo assustar.

— Giulia? Meu Deus, eu não acredito — ela pula em meus braços, me abraçando com força e eu apenas retribuo ainda assustada — Tira uma foto comigo? Por favor.

Ela liga a câmera e bate a nossa foto, me dando um último abraço antes de eu poder voltar para o meu lugar. Por incrível que pareça, Vitt não havia roubado meu lugar dessa vez.

Me sentei reparando que seus olhos estavam fechados, finalmente teria paz agora.

⭒✈⭒

O vôo tinha corrido bem, precisamos pegar um Uber para acabar de chegar em Carolina do Norte, mas não demorou muito tempo. O nosso produtor de elenco havia feito a reserva de um quarto em um hotel para eu e meus pais, obviamente os outros atores também teriam seu próprio quarto. Acho que fomos os primeiros a chegar, as gravações começariam na segunda-feira e hoje ainda era quarta.

Ajudei meus pais com as bagagens e fomos até o elevador, meu irmão apertou o número do nosso andar e antes que a porta se fechasse, eu vi um garoto entrando pela porta do hotel.
Ele era lindo, estava com o cabelo preso em um coque e acompanhado provavelmente pela sua mãe, nossos olhares se cruzaram me dando um friozinho na barriga, mas logo a porta do elevador se fechou, me tirando do transe.

───────────✨🦋 ✨───────────

Já rolou o primeiro contato visual ein.

• Vocês estão gostando? Espero que sim.

• Por favor votem e comentem, para que eu possa continuar escrevendo.

Beijos de Luz
💛🫂💛

| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora