[18] De volta á escola

909 87 34
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Arizona, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Arizona, EUA

Acordo assustada ao sentir meu corpo colidir com algo, abro os olhos imediatamente notando estar caída no chão ao lado da minha cama, enquanto alguém ria na minha frente.

— Merda — resmungo me levantando, levando a mão na minha coxa que doía por conta do impacto.

— Tá isso foi hilário — comenta Vitt tentando parar de rir — Você tá atrasada, anda.

— Vagabundo — resmungo baixo ao notar que ele já havia saído do quarto.

Olho para o meu alarme vendo que aquela porcaria não havia tocado e agora já eram sete e quarenta, eu realmente estava atrasada. Saio correndo para o banheiro, tentando ser rápida ao fazer minha higiene, correndo de volta para o quarto vestindo uma roupa mais apresentável já que eu ainda não tenho o uniforme. Calcei meu all star amarelo, tão idoso, agarrei minha bolsa deslizando pelo corrimão da escada chegando na sala.

— Isso são modos mocinha? — reclama minha mãe assim que eu entro na cozinha.

— Foi mal, tô atrasada — explico pegando uma maçã para comer.

Eu não sinto fome de manhã, então a maçã seria o suficiente para me manter cheia até o horário do intervalo.

Bi Biiiii

Franzi o cenho ao ouvir a buzina de um carro, dei um sinal para Vincentt ir olhar a rua pela janela para saber do que se tratava. O garoto obedece, abrindo um vão nas cortinas para espiar o lado de fora, largando as mesmas enquanto revirava os olhos e ia até a porta.

— Quem é? — indaguei mas o garoto ignorou abrindo a porta, dando visão para um carro preto.

— Seu namo- amigo — ele se corrige ao ver que nossa mãe nos encarava.

Volto meu olhar para o carro, vendo Miguel saindo da porta de trás com a Sky nas mãos, automaticamente um sorriso se abre em meus lábios enquanto eu espero ele chegar até a porta.

— Ahn oi, eu trouxe a Sky — ele ergue a gatinha, mas minha mãe pigarreia atrás de mim fazendo o garoto engolir seco — Olá senhora Bellini, é um prazer te ver.

— Olá Miguel, certo? — ela pergunta e ele concorda com a cabeça.

— Eu vim aqui oferecer uma carona para a Giulia e para o Vincentt até a escola — era incrível ver o quão sério e correto Miguel se tornava na frente da minha mãe.

— Que gentileza a sua — minha mãe elogia, fazendo ele dar um meio sorriso — Me deixe pegar a gatinha — ela estende as mãos recebendo o animalzinho — Que coisa linda, agora acho melhor vocês irem, já estão atrasados.

— É verdade, até mais senhora Bellini.

— Até

— Tchau mãe, cuida bem da Sky — me despeço dela, assim como Vitt e seguimos Miguel até o carro.

| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora