[07] Shopping com os Cazarez's

1.3K 128 44
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Carolina Do Norte, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Carolina Do Norte, EUA

Parei de ver as mensagens do grupo ao notar que já havíamos parado no estacionamento do shopping, confesso que é meio estranho estar andando junto com o Miguel e a mãe dele. Por mais que ela seja muito gentil, ainda é um pouco estranho por ser uma novidade.

Entramos no elevador e fomos para o segundo andar, porque a ótica que Wendy havia comprado seus óculos ficava lá. Ao chegarmos, a mulher começou a andar mais rápido deixando eu e Miguel mais atrás, apenas seguindo ela. Me sentia envergonhada pela mensagem no grupo, isso foi muito do nada e estranho também.

— Tudo bem aí? — escuto o garoto perguntar e volto a realidade.

— Ahn sim, só estou preocupada com os paparazzis — disfarço, vendo ele assentir.

— Relaxa, vai ficar tudo bem — ele diz calmo, tentando passar conforto.

— Ei Mikey — a mulher o chama — Lembra onde ficava a loja? Não estou achando.

— Ahn, acho que pra lá — o garoto aponta para um direção qualquer e começamos a segui-la.

Finalmente achamos a loja, a maldita estava escondida no final do corredor, o que fez com que nós andássemos em círculos por alguns minutos tentando achar.
Eu e Miguel nos sentamos no banco do lado de fora, para esperar sua mãe devolver o óculos e comprar outro para usar.

— Trorno — rio baixo lembrando do apelido que Mason havia inventado, olho para o lado vendo Miguel me encarar confuso.

— O que disse?

— Trorno... — tento segurar a risada, mas Miguel começa a rir alto o que me fez rir junto.

— Ahn Gi — ele começa sem graça, parando de rir — Por que Tristan disse que você estava traindo ele?

— Ahn sei lá, brincadeira dele — dou de ombros, recuperando minha respiração.

O garoto abriu a boca mas antes que ele pudesse falar algo, sua mãe aparece na porta da loja fazendo um sinal com a mão, chamando Miguel para entrar lá.
O garoto levanta, arrumando sua camiseta e começa a andar.

— Você não — a mãe dele fala e o garoto para no meio do caminho — Ela, vem cá Giulia — arqueio a sobrancelha tentando entender, mas me levanto passando por Miguel que me encarava confuso.

— Por que ela?

— Eu preciso de uma opinião que preste, ou seja, uma opinião feminina — Wendy debocha do garoto que apenas revira os olhos, sorrio com isso chegando perto dela.

Fomos para dentro da loja e a mulher pega um dos óculos que estavam no balcão, o colocando no rosto.

— Preciso da sua opinião, você prefere esse — ela ajeita o óculos no rosto — Ou esse aqui — ela coloca outro e eu a encaro com dúvida.

| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora