[34] Smurf Lutador

642 76 64
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Arizona, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Arizona, EUA

Comecei a rir da expressão confusa no rosto do garoto, é nítido que Miguel é um verdadeiro fracasso em química e em todas as suas misturas e fórmulas.
Hoje era dia de experimento no laboratório, tínhamos que misturar alguns produtos e descobrir se eles formavam uma base, ou um ácido.

— Isso aqui é um ácido — comentei anotando na folha.

— Como você sabe isso? — o garoto perguntou incrédulo.

— Olha os componentes — respondo óbvia, os dois produtos diziam ser ácidos, então era meio óbvio do que se tratava.

— Ah certo — ele suspira — Isso é entediante, como você gosta disso?

— Como eu gosto de você?

— Nossa, agressiva — rio baixo — Isso mesmo, fica rindo de mim, depois não me vem pedir nada.

— Mas o carente aqui é você — retruco, vendo ele por a mão no peito ofendido.

— Para de me humilhar — ele reclama — Me deixa misturar isso aqui e isso aqui.

— Miguel — repreendo o garoto que despejava os dois líquidos no tubo, fazendo o pequeno instrumento explodir e voar tinta azul na face do garoto — Eu ia te avisar — digo vendo ele estático.

— Eu odeio química.

O professor nos deixou ir ao banheiro para limpar as mãos e o rosto de Miguel, mas não sei se aquilo seria possível de se fazer. A tinta estava secando rapidamente e não tenho certeza se ela sairia com muita facilidade.
Quando estamos chegando perto do banheiro, escuto algo parecido com um choro no banheiro feminino, franzi o cenho tentando entender qual era o barulho.

— Miguel — lhe chamo — Vai para o banheiro, eu só vou ver uma coisa.

O garoto assente continuando a andar no corredor, e eu me viro para o banheiro feminino entrando no mesmo. Andei até a parte dos chuveiros, notando que o barulho vinha do último box, me aproximei vagarosamente encontrando ela chorando.

— Kathie? — falo com estranheza, então a garota imediatamente levanta o rosto esfregando as mãos nos olhos.

— Ah é você — ela fala com desgosto — Já não estragou a minha vida o suficiente, Bellini?

— O que? Kathie, eu não fiz nada.

— Ah me poupe — ela resmunga se levantando do chão — Não venha se fazer de santa, eu sei muito bem que foi você que falou para a escola inteira que eu sou lésbica.

— Não, eu não disse nada disso — contesto — Kathie, eu nunca faria isso.

— Nem pelo seu Miguel? Pelo seu amado Miguel? — ela ironiza.

— Olha só, você pode estar magoada pelo fora que eu te dei, mas não pode ficar agindo desse jeito.

— Que jeito?

| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora