𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Arizona, EUAApós me despedir de Miguel e Sky, eu entrei em casa ignorando todas as perguntas criteriosas de meu pai, subindo as escadas para o meu quarto, indo direto para o banheiro.
Fechei a porta, me encostando nela escorregando até o tapete que estava ali.Suspiro fundo, deixando um sorriso escapar ao lembrar de todos os momentos que passamos hoje. Foi tudo tão perfeito, tirando a parte daquele cara na doceria, mas ele é idiota de mais para ter meus pensamentos e dores focados nele.
Me levantei me despindo, abrindo o chuveiro e deixando a água quente cair em meus ombros, me relaxando por completo. Aquilo que eu senti hoje, aquela sensação esmagadoramente boa, o que é aquilo?
Talvez eu esteja...apaixonada? Por mais que eu ache isso uma loucura, não deixa de ser uma hipótese a qual eu não posso simplesmente descartar, levando em conta que eu nunca senti algo tão intenso assim. Vamos apenas deixar isso de lado, é conversa para outra ocasião.
Terminei meu banho, colocando uma roupa confortável. Apoiei meu celular na janela de forma segura, na qual ele não poderia cair e peguei meu ukulele me sentando em uma cadeira em frente ao celular.
— Que música eu toco? — pergunto para mim mesma olhando para todos os cantos do quarto atrás de uma ideia, até que vi minha foto no parque com o Miguel — Já sei!
Coloquei o temporizador, me arrumando e logo apertando para começar a gravar.
Suspirei fundo, começando a dedilhar os dedos pelas cordas, sorrindo levemente ao escutar o som melódico e angelical que sai do instrumento.♪ All the blood that I will bleed ♪
( Todo o sangue que vou sangrar )♪ I don't know where I belong ♪
( Não sei a que lugar pertenço )♪ I don't know where I went wrong ♪
( Não sei onde errei )♪ but I can write a song ♪
( Mas eu posso escrever uma música )♪ I belong with you, you belong with me ♪
( Eu pertenço a você, você pertence a mim )♪ You're my sweetheart ♪
( Você é meu amor )♪ I belong with you, you belong with me ♪
( Eu pertenço a você, você pertence a mim )♪ You're my sweet ♪
( Você é meu doce )Dou um último sorriso torto para a câmera assim que termino de cantar, apertando para parar a gravação.
Colocando como legenda uma parte qualquer da música, postando logo em seguida no meu Tik Tok.Suspirei novamente ao notar qual música eu havia escolhido, mas ignorei meu romantismo repentino.
Sendo tirada de meus pensamentos pelas chamadas dos meus pais para descer para jantar com eles. Desci as escadas já sabendo da surra de perguntas que eu iria levar naquela mesa, a maior parte delas vindas do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧
Fanfiction𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗶 uma jovem atriz de dezesseis anos, filha de uma das mais famosas modelos italianas, havia feito um teste para mais um filme e esperava ansiosamente para ser aceita para interpretar a personagem. Mas mal sabia ela que além...