[11] Beijo no set

1.1K 109 109
                                    

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞Carolina Do Norte, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙂𝙞𝙪𝙡𝙞𝙖 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙣𝙞
Carolina Do Norte, EUA

Já estou no set, terminando de me produzir para entrar em cena. Hoje eu trabalharia apenas junto com Mason e Maddy, já que nossas cenas seriam de busca pelo Robin. Saio do meu trailer indo para o estúdio onde faríamos a primeira cena.

— Todos prontos? — pergunta o diretor e todos nós acenamos positivamente — Luzes, câmera, ação!

Comecei a andar ao lado deles, olhando para os lados procurando por Robin, enquanto mantinha lágrimas nos cantos dos olhos.

— Ei Dina — uma mão é posta em meu ombro e logo Maddy me abraça — Vamos achar ele, vai ficar tudo bem.

— Eu tenho medo Gweny — fungo enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto — Não posso perder ele.

— Você não vai, vamos continuar procurando — diz Mason voltando a andar e nós seguimos ele.

— Corta! — a primeira cena já foi, e aparentemente deu tudo certo.

Me sentei na minha própria cadeira, pegando uma garrafa de água começando a tomar a mesma. Escuto cochichos pelo set, e logo vejo sombras se formarem na minha frente, olho para trás vendo Miguel e Mason rindo juntos.

— Chorando por mim? — o moreno é sarcástico.

— Claro, você é o motivo da minha felicidade — digo dramática e sarcástica ouvindo ele rir, enquanto Mason faz um coração com as mãos — Coração torto Mason — rio do loiro, que apenas me dá o dedo do meio indo embora.

— Qual é a sua próxima cena? — pergunta Miguel se sentando ao meu lado.

— Nada muito difícil, só preciso andar pelo corredor de cabeça baixa, triste pelo Robin e pelo Finney — respondo fechando a minha garrafa — E a sua?

— Eu já acabei por hoje — ele responde vitorioso.

— Nossa, que rápido.

— Mudança de planos pessoal — o diretor diz alto, fazendo todos nós irmos até ele — Como nosso amigo Miguel já terminou as cenas dele, vamos adiantar e fazer o beijo hoje mesmo — ele conclui e eu arregalo os olhos, como assim beijo? Meu beijo? Tem beijo no meu roteiro? Eu vou ter que beijar?

— Espera aí, como assim? — pergunto sem graça, recebendo um papel do diretor onde estava todo o roteiro da cena — Puta merda — minha voz sai em um sussurro, estava surpresa.

— Vamos arrumar o cenário, enquanto isso se preparem e leiam o roteiro.

Sinto meu mundo cair ali mesmo, ninguém tinha nem sequer falado sobre algum beijo no meu roteiro e agora isso surgiu do nada.

— Você sabia que tinha beijo na porcaria do roteiro?! — pergunto totalmente em choque.

— Não, não tinha ideia — ele parecia tão confuso e surpreso quanto eu — Tudo bem para você? — parecia estar esperando que eu dissesse sim.

| 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐨 | 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora