Notas do autor: Música do capítulo acima, também presente na playlist.
Boa leitura!
Ela sabe flertar com a câmera, como se fosse íntima dos clique's. Como se seu prazer estivesse através das lentes.
Sakura me deixa inspirado, ela é... Formidável em tudo o que faz. Sua voz é encantadora, sua atuação diante de vídeos, seu carisma que vem quando quer, mas quando acontece, ela sabe o ponto exato de onde deve agradar alguém. E não seria muito diferente em uma sessão de fotos.
Seus cabelos ganharam uma rebeldia após um dia inteiro no salão, fazendo pele, maquiagem, massagem para ficar relaxada e suas unhas. Colocaram extensão de novo, eu só espero que dure e ela não tente arrancar mais uma vez. Suas unhas, no entanto, estão curtas e pintadas de branco, mas isso não alivia as marcas que ela gosta de deixar em mim.
Vestida como a típica It girl dos anos dois mil, porém atualizada e propositalmente sexualizada; mini saia jeans, blusa curta, rosa e estampada, ela só precisou colocar uma meia nude por baixo, devido a cicatriz dos cortes em suas coxas. Fora isso, parece uma boneca intocada, com detalhes infantis como cinto cor-de-rosa e brincos de borboleta.
A assessoria, a produção e, sobretudo, Itachi, sabem bem que eu não aprovei essa aparência, mas já foi montado o roteiro. Sakura Stars é a nossa personagem, e a personagem tem dezessete anos, sem irmãos, um doce de garota. Montaram tudo, e a maioria dos projetos de videoclipe dela, será como uma sitcom, com atores para interpretar e uma garota de dezenove fingindo ser uma adolescente.
É frustrante ter escutado que ela convence. Não a enxergam como eu enxergo, e não me refiro às roupas, me refiro à ela, e as inúmeras facetas que ela me apresenta; a mulher sensual e atrevida, a garota sutilmente mandona, a menina rabugenta, a pirralha mimada, a moleca desleixada que não está nem aí para nada e me chama de velho babaca. E então eles a vêem com roupas curtas e coloridas e já querem classificá-la como "parece mais nova do que realmente é."
O meu incômodo deve estar na minha nítida culpa, mas eu ando me esforçando para pararem por aí. Até Naruto me informar que Itachi está testando as entonações dela e a quer forçando uma voz que não é sua até o terceiro álbum. A voz de Sakura é rouca, embora ela saiba transmitir um tom angelical também, ela sabe encarnar o papel, mas eu gosto daquela rouquidão, das sutis quebras no seu vocal. É isso que eu vi quando me apaixonei por sua voz, mas estão tentando apagar o motivo dessa garota estar aqui nessa gravadora.
Não comento nada sobre sua música comercial, aquilo não é ela, aquilo é... Uma Sakura desabafando de um modo divertido, diferente da costumeira melancolia. O problema é que a melancolia saiu de moda, não é?
Enfim. Atrás das câmeras eu a vejo fazer poses, mandar beijos para as lentes. E eu também vejo o fotógrafo dando em cima dela, descaradamente.
— Está linda, Sakura! Continue, de costas. Agora olha pra câmera e dá aquela piscadinha. Linda! Isso, você arrasa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao topo
Fiksi PenggemarTalentosa e carismática, Sakura acaba encantando um dos CEO's da maior gravadora dos Estados Unidos. Sua carreira estava apenas começando. Embora estivesse realizando um sonho, ela não contava que mudaria toda sua personalidade e imagem para vendere...