16 - Entre tons de confiança e desejo, aos tons de incerteza e medo.

1.3K 113 1.3K
                                    

Notas do autor: Acima a primeira música apresentada 👆🏼

Abaixo 👇🏼 a última

Boa leitura!

Se eu fosse preciso contar uma história para uma peça de teatro, seria a seguinte; existia um homem com grandes privilégios na sociedade, novo demais para exercer um papel importante em uma empresa, sacrificando anos de casamento pelo trabalho, ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu fosse preciso contar uma história para uma peça de teatro, seria a seguinte; existia um homem com grandes privilégios na sociedade, novo demais para exercer um papel importante em uma empresa, sacrificando anos de casamento pelo trabalho, mas que passou a vida fazendo isso, portanto já não era tão difícil assim. Este homem sempre foi grato a tudo o que teve, pois bastava desejar e já estava em suas mãos. Ele seria alguém de um alto posto, talvez desejado por sua aparência, mas acreditava atrair mais atenção graças ao seu dinheiro.

Certo dia, seu casamento chega ao fim, seu filho já não é mais carinhoso nem mesmo conta sobre seus problemas como antes, parte disso deveria ser considerado ruim. Deveria ser a história de alguém que tinha tudo e perdeu, mas não é. O homem continuou ganhando o que a vida poderia dar de melhor, mesmo que o destino achasse que para sorte valer, algo dele deveria ser tomado, talvez sua audição que quanto mais sortudo ele é, menos ele escuta. Mas isso se torna um detalhe para ele, mais uma vez driblando o azar.

Então, divorciado e sozinho, ele acha uma boa distração, bom entretenimento com sua primeira mulher após anos de casamento, ela era sua... Assistente, boazinha, gostosa, uma bela boquinha de veludo. Ele imagina que já tem tudo, mas desiste da ideia quando se lembra que não deseja mais ser amarrado a um compromisso outra vez. Nesse caso, uma só não seria boa ideia, portanto as noites regadas a sexo casual e álcool, nos mais improvaveis lugares, tomaram sua rotina após o trabalho.

Esse homem era como um Rei, poderia dizer. Uma mulher bonita em um bar de classe alta, era uma mulher bonita e nua na sua cama. O desejo mesmo assim não vai embora, então se tornam duas em uma noite, três, até quatro por mais cansativo que seja. Simplesmente não há nada que ele pudesse desejar mais. Porém vem o destino e ri na cara desse homem.

É quando uma garota baixinha e magrela, um pouco instável às vezes, aparece em sua vida com sorrisos cativantes, dentinhos engraçados e uma pressa inexplicável quando deseja falar ou contar uma história. Esse homem viu que estava na merda desde o começo, pois ela era a definição de mulher bonita em um bar de classe alta, a mulher bonita que ele queria em sua cama.

Mas, porra! A mulher bonita o enganou por um momento quando o fez acreditar que já era uma adulta bem resolvida. Quanto mais esse homem a conhece, mas ele crê que não passa de uma adolescente com problemas de autoestima e familiar, além de algo mais a qual é preciso um bom diagnóstico. Ela tem dezenove anos, e eu acredito que esteja chamando mais do que a minha atenção quando olho para o meu filho e ele está sempre encarando a mesma pessoa.

Ao topoOnde histórias criam vida. Descubra agora