5 - Tons mistos.

1.1K 136 665
                                    

Notas do autor: A música que ela canta é esta acima. Boa leitura!

...

Jogue cassino em meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogue cassino em meus olhos. Role os dados em minhas coxas. Você parou para respirar e eu acelerei só para te impressionar.

Good Looking.

Os pesadelos são o que resta quando tento não olhar para o lado e me lembrar que tudo depende de mim, mesmo que eu tenha alguém para segurar a mão. Ao menos, foi o que pensei.

Pensei que uma cama quentinha na casa de quem me trata bem fosse aliviá-los, mas... não. Sasuke estava na mesma casa, não na mesma cama e mesmo assim, eu sei que se fosse na mesma cama, ele não poderia me ajudar com os pesadelos. Porque ele não se importa, não deve gostar de mim... Eu devo ser só mais uma visita, alguém que vai embora, alguém do qual ele sente pena e não vai se lembrar da existência no próximo mês.

Porque me deixou sozinha, me deixou gritando na cama durante a noite inteira e não veio. Eu chamei, eu sei que chamei depois de tanto sentir o sufoco arranhar minha garganta, em algum momento eu gritei. Chamei seu nome tantas vezes quando os meus demônios vieram me buscar. Chorei e berrei para que aparecesse porque não estava suportando ficar sozinha, e ele me ignorou. Dormindo no quarto à minha frente... ele me ignorou.

As estrelas no teto não fizeram nada para sumir com o medo, não foi o bastante. No fim, devo ter medo do escuro. Tive medo do escuro esta noite e fui atrás dele, bati em sua porta, chamei... chamei... gritei e Sasuke não me atendeu. Não fez nada. Não me ajudou. Me deixou a cargo da minha própria sorte. Então não, eu não dormi esta noite. Eu liguei para Hinata, ela não atendeu. Sei que deve estar pensando que se livrou de mim, que não precisa mais me aturar, portanto não precisa me atender. Liguei para Kiba, procurando saber dela, ele desligou na segunda chamada. Liguei para Temari. Não somos amigas, mas eu pensei que poderia dar certo. Ela não atendeu.

Liguei para Suigetsu.

O telefone chamou e cada som daquele ecoando nos meus ouvidos, contribuiu com o disparar do meu coração. Cada disparo, uma lembrança. Lembranças dele socando a minha cara pela primeira vez, porque fiquei com outro homem. Lembranças dele batendo a minha cabeça contra a parede em brigas cotidianas. Lembranças e mais lembranças dolorosas. Só que... quando escutei: "Oi, Sakura." As lembranças sumiram e ficou uma tela em branco, um zumbido no ouvido e a sua voz tomando conta.

Eu contei meus pesadelos e ele escutou, pediu chamada de vídeo, me perguntou se eu estava bem. Dormi melhor depois disso. Ele me bate, mas me faz bem. E... quanto a violência, nós dois somos violentos um com o outro. Tenho consciência de que eu não sou uma vítima, mas se eu for, ele também é. Fora que ele me pediu desculpas por ter marcado meu pescoço e disse que quer me ver logo. Quer me ver, provavelmente vai me pedir desculpas e vai ficar tudo bem. Eu não preciso voltar, porque ele me traiu, mas a sua amizade pode ser importante. Ele não me abandonou.

Ao topoOnde histórias criam vida. Descubra agora