Notas do autor: O capítulo a seguir, contém cenas +18, explícitas.
N deixa ninguém pegar, hein.
Música do capítulo
Boa leitura!
Ele agita todo meu interior; me faz suar, me deixa nervosa, minha pressão cai e eu fico transitando entre o desejo de chorar e a paixão, ardendo na minha pele, pulsando entre as pernas, quando pego seus olhos no meu corpo.
Como conversaria assim? Como eu conseguiria me concentrar se minha cabeça só pensava em duas coisas, totalmente inapropriadas e sem sentido, cortante. Uma hora ele iria perceber e ir embora, porque eu...
Então, eu confessei que estava nervosa e pedi licença para tomar um banho. Deixei ele na minha sala de estar, e vi que pegou o telefone e começou a digitar para alguém, entretido, sozinho. Portanto, eu entrei no meu quarto, fechei a porta e entrei no banheiro, me desfazendo do sutiã branco e da calcinha.
Nã0 sei a quanto tempo estou aqui. A meta seria até que meu coração batesse do modo certo, sem me agredir tanto, sem machucar, mas não para. O imagino na sala, pensando nas palavras certas para acabar com tudo, ao mesmo tempo em que meu corpo esquenta ao lembrar das suas mãos me tocando, arrastando o calor dos infernos por todo ele.
Por que estava me olhando daquele jeito? Era por causa das minhas roupas ou da falta delas? Ou porque algo mudou e ele reparou antes de eu mesma perceber. Sasuke faltou me deixar engasgada ao me sufocar com seus olhos sobre minha figura. Me deixou agonizante, sentindo o calor repentino me cozinhar viva ali mesmo, me maltratar, me fazer sofrer. Nem mesmo os arranhões da gatinha estavam ajudando a distrair a cabeça. Eu não poderia continuar ali, quase nua, esfregando as coxas uma na outra, me sentindo cada vez mais tensa.
Porém, não posso ficar aqui dentro para sempre.
Desliguei o choveiro e puxei a toalha, me secando rapidamente, antes de entrar no meu closet e pegar um camisão branco de lá. Abri a gaveta de calcinhas e peguei uma azul escura, de renda, e respirei fundo antes de abrir a porta outra vez, amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito.
Engoli em seco ao dar um passo para fora, mas meu coração relaxou um pouquinho ao ver a gatinha brincando com seus dedos, tentando mordê-los, com as quatro patinhas para o ar, enquanto Sasuke continuava no celular. Ele tem esse talento em agradar a todos, eu já sinto que ela gosta dele.
Respirei fundo antes de adentrar a sala, mas quando o fiz, me lembrei do bolo no forno. Corri, atravessando-o e peguei a minha luva para tirar a massa de lá. Não está pronto ainda, mas se eu deixar aqui, provavelmente vou esquecer, então desliguei o fogo e suspirei, deixando a massa em cima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao topo
Fiksi PenggemarTalentosa e carismática, Sakura acaba encantando um dos CEO's da maior gravadora dos Estados Unidos. Sua carreira estava apenas começando. Embora estivesse realizando um sonho, ela não contava que mudaria toda sua personalidade e imagem para vendere...