7 - Meios-tons de amarelo e branco.

910 127 653
                                    

Notas do autor: A música que ela canta é essa acima 👆🏼

Boa leitura!

Eu não queria ir a uma festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria ir a uma festa. Me sinto cansada, e pouco à vontade em ir acompanhar alguém que me ofendeu até um lugar onde não conheço ninguém. Provavelmente vou me sentir deslocada e chateada em algum momento. Mas tenho um plano de fundo.

Estou desenhando o mapa de New York após ter pedido mais informações sobre o lugar onde o idiota vai me levar. Me aproveitei para ameaçá-lo: "se eu me perder, diga adeus ao bom relacionamento entre pai e filho", se é que posso dizer que eles têm um bom relacionamento.

Normalmente eu não faria isso, já que ele parece tão sensível em assuntos que envolvem Sasuke, o que já começo a achar comum. Porém, eu não me importo o bastante para buscar outro caminho diferente desse. Na realidade, estou empenhada em destruir seus sonhos infantis a respeito do papai se tudo correr mal e eu ficar ansiosa. É... eu vou fazer alguém chorar, eu espero que ele tenha notado.

Íamos ser amigos, verdade, era o meu plano, mas já não sei se concordo com ele. Qual era a motivação, mesmo? Não me lembro, sinceramente. Quando eu me lembrar, vai ser mais fácil classificar se ainda vale a pena. Veremos.

Acho que uma festa pode te distrair. É boa em fazer amigos novos. Você sempre fica ansiosa assim e depois consegue em um estalar de dedos.

Hina é tão otimista, me alegro por isso. Olhei para a tela e a vi preparando um café, outra vez sozinha e de camisola. Muito gostosa a minha melhor amiga, isso me faz pensar que eu por pouco transei com uma garota. Não me lembro se já contei.

— Sabia que eu já beijei uma menina quando cheguei aqui? — No mesmo instante ela se virou para mim, e quase derramou café no chão. — Foi em uma festa que Sasuke me levou. Eu teria tido experiências lésbicas se ele não tivesse atrapalhado.

Voltei a desenhar, mas acho que mesmo assim vou me perder. O que sei é que não é difícil conseguir um táxi, então eu já anotei o endereço daqui para que me trouxesse de volta. A minha sorte é Sasuke estar em casa quando eu chegar, para permitir que eu suba. E por falar nele... Quais seus planos hoje? Será que vai ter algum encontro? Odeio isso!

Sakura, como teve coragem de me privar dessa informação!? — Dei de ombros, mas sinto que ela está com a cara na tela do iPad. — Experiência lésbica ou experiências novas? Seria experiência lésbica se você gostasse só de mulher, não? Espera... descobriu que não gosta de homem?

Quem me dera. Talvez eu sofresse menos se gostasse apenas de mulher. Quero dizer... nem sei se eu gosto de mulher. Acho que somos bonitas, e só. Talvez eu ter beijado a Delta tenha sido influência da bebida e que, caso fôssemos fazer algo na hora, eu não conseguiria porque é diferente. Muito diferente. E se eu não gostar e sentir falta de um pênis não tão grande, não tão pequeno, um pênis que encaixe e não me machuque?

Ao topoOnde histórias criam vida. Descubra agora