11 - Meios-tons de euforia melodiosa.

1.2K 124 935
                                    

Sasuke me coloca em missão toda vez que me toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke me coloca em missão toda vez que me toca.

Há uma coisa nele que me faz ficar mimada, embrenhada em sua presença, seu cheiro, e sem isso eu sinto que vou me desesperar. É o seu modo de dormir comigo, me apertando para me fazer sentir segura, e quando penso em trocar de lado, sou eu a abraçá-lo e ele não rejeita, segura as minhas mãos e às vezes entrelaça seus dedos nos meus.

Então, quando penso que o amanhecer vem para nos separar, logo se transforma no meu horário favorito; Sasuke beija meu pescoço quando acorda, sussurra um bom dia lento, devido a sua distância do aparelho auditivo e diz "daqui a pouco venho te buscar" naquele seu tom matinal.

Mal o dia começa e já me arrepio e pensamentos libidinosos aparecem, graças a ele. Às vezes acredito que está fazendo de propósito, mas então me recordo de que é ele quem me dispensa usando nossa diferença de idade como desculpa. Porém, essa ideia está martelando a minha cabeça. E se foi de propósito? E se tudo o que ele quer fazer é me provocar e me deixar com vontade, só porque gosta disso? É característica de um sádico.

E se o senhor bíceps for um sádico, eu... Talvez eu sinta um pouco de medo. Vê-lo se transformar em alguém que quer me machucar por prazer, me faz hesitar e hesitar. Mas não o bastante para voltar para cama e sofrer sozinha pensando em mil teorias sobre isso, sobre seu jeito de dormir comigo e a forma como beija meu pescoço para me acordar. É gostoso, será que ele sabe que eu acho isso? Se eu disser, será que ele vai parar? Não sei se quero que pare.

Não sei e não sei! Não consigo mais dormir, são seis e quarenta ainda. Eu acordo às nove, mas hoje eu não consegui. Sendo assim, me sentei e abracei minhas pernas. Consigo escutar o som da sua escovação, acabou de sair do banho. Ele já deve estar terminando. Então eu posso pensar na parte que está me deixando maluca, mas eu fiquei pensando que esse detalhe é como o último doce da geladeira, então eu não posso desperdiçar. Só que... Ah! Ele acordou de pau duro, merda!

Aí a minha consciência diz: "significa que ele queria fazer xixi, sua monga" Só que eu sinto que não foi por isso, a forma como ele me puxou para encostar seu corpo no meu e começou a me beijar entrega que não foi. Se fosse, Sasuke teria levantado e ido fazer xixi, até porque ele é super chato sobre não me deixar ver o que nitidamente o excita. Então ele ficou excitado! Ficou mesmo?

Mas se não ficou e eu falar sobre isso só me coloca em uma posição ridícula onde eu pareço o que ele abomina: uma criança?! Pelo amor de Deus! Como vou lidar com isso? Tá, tá, tá... Foi só impressão e ele queria fazer xixi. Até parece que Sasuke ficaria de pau duro por minha causa. Quer dizer... eu não sou bonita o bastante, nem chique ou elegante. Eu sou uma doida que ficou chorando até pegar no sono por causa da merda de uma música. Meu Deus! Ele não ficou, eu acho que é mais provável que-

— Por que está acordada? — Merda! Levantei a cabeça quando... Ah, nossa... — Te acordei?

Hummm... Por que ele é tão gostoso? Eu quero chorar!

Ao topoOnde histórias criam vida. Descubra agora