18 - Tons de branco em rosas manchadas.

1.2K 106 918
                                    

Perdi as contas de quantas vezes já acordei ao lado de Sasuke, mas, acho que dessa vez é diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdi as contas de quantas vezes já acordei ao lado de Sasuke, mas, acho que dessa vez é diferente. Eu não apenas acordei porque seu calor desapareceu, porque a cama ficou gelada ou porque escutei o som do chuveiro, é totalmente diferente hoje. Isso inclui uma coisa especial e importante, que parecia crucial para ele, mas agora eu imagino que aquela preocupação tenha sido fachada; a minha idade.

Tá bom... Ele não parou de falar disso totalmente. Sendo quem é... mesmo que um pouco ou talvez muito hipócrita e controverso, Sasuke comentou uma ou duas vezes, bêbado, o quanto era errado ele tirar minha roupa a caminho do banho e sentir vontade de me beijar. Eu não fantasiei... Ele disse! Ele disse! Junto ao broxante: "você é muito nova", mas disse!

Às vezes sinto que estar sempre dizendo isso, não é na intenção de me alertar sobre minha idade, e sim, para alertar a si mesmo. Acho que faz sentido, visto que ele notou o quanto eu não me importo com a diferença que só ele aponta e se preocupa. E daí se é mais velho? Qual é a gritante diferença além disso? O meu intelectual? Os meus gostos? Eu duvido, pois gostar do que ele gosta já corta no meio essa possível desculpa.

A não ser que o problema seja o que os outros vão pensar, sobretudo seu filho. É tão errado eu me envolver em segredo com meu empresário? Além dele mesmo, quem mais poderia nos dizer que não devemos ficar juntos? Quem mais teria essa coragem? Eu não vejo ninguém nos impedindo, mas entendo quando diz que precisa ficar entre nós. Eu espero, sou paciente quando devo ser.

Suspirei... A paciência só não está renovada hoje, pois me encontro ansiosa para vê-lo depois que sair do banho. Quero conversar, quero saber quais são suas ideias sóbrias, se elas condizem com o que fizemos e falamos ontem e se ele já se arrependeu de ter me beijado. Pode acontecer, não é? Ele pode ter se arrependido, pode ter sonhado que sou mais nova do que realmente sou ou dando-se conta de que não sou o tipo de mulher que procura.

Mas, se isso acontecer, o que eu faço? Vou ter que simplesmente esquecer nossas conversas, tudo o que contamos um ao outro, nossos planos e os segredinhos? Sair de mãos abanando porque Sasuke se deu conta de que eu não sou boa para ele? É capaz de fazer isso? Me deixaria desolada, mesmo depois de eu ter dito o que me aflige em entregar meu corpo? Mesmo que eu desejasse, mas descobrisse uma barreira e contasse?

As dores de cabeça travam uma batalha no meu consciente, e eu não queria sofrer logo tão cedo. Quero dizer... O vinho deve estar influenciando, mas mesmo assim, eu queria que fosse tudo perfeito. Tudo impecável, pois estou usando sua camisa, sentindo seu perfume na minha pele, recordando tudo a respeito do seu calor e de suas mãos grandes a me tocarem na cintura e me apertar quando nos encaixamos na cama para dormir.

Não costumo ser tão exigente, mas as minhas expectativas sobre tudo o que ele fará primeiro quando sair do banho, estão às alturas, e eu sinto que meu coração vai partir e vou quebrar caso seja menos que impecável às primeiras palavras que saírem de sua boca. Sou capaz de sair daqui às pressas se tudo der errado, e eu sinto a adrenalina me enchendo para que eu fique preparada para o fracasso.

Ao topoOnde histórias criam vida. Descubra agora