Encontro

34.9K 1.5K 513
                                    

MAYA BROWN
3 anos atrás

Estava saindo de empresa Melchior onde tinha acabado de ser mandada embora, eu ainda tinha algumas economias já que as que minha mae tinha deixado eu não havia gastado tudo, eu tinha que agradecer por ser alguém que sabia economizar e guardar dinheiro, o trajeto da empresa até minha casa não havia demorado já que meu ônibus passou rapidinho, assim que entrei em casa vi Brookelle sentada no sofá pintando as unhas do pé

-Tá muito cedo pra estar em casa não tá não? -fala Brookelle.

-Fui despedida - falo chateada.

Brookelle morava comigo há quase um ano, ela dizia que a primeira oportunidade que tivesse compraria uma casa ou um apartamento pra ela, ela namorava um rapaz que não valia nada mais ela tinha cansado dos pais se metendo aonde não deviam e saiu de casa, conheci Brookelle na Melchior, quando eu entrei ela fazia estágio lá e acabamos criando uma amizade.

-Por que te mandaram embora? - pergunta.

-Algo haver com diminuição do quadro de funcionários - falo.

Me joguei no sofá a sua frente e a encarei.

-Acho que toda empresa que eu passo tem a tendência de fechar - fala bufando.

-Não seja exagerada - fala.

Sorri pra minha amiga que me encarou de cima a baixo.

-Tive uma ideia - fala com sorriso no rosto.

-Que seria? - falo.

-Eu e as meninas da faculdade vamos pra um showzinho que vai ter perto da praia, vem comigo -fala animada.

-Não gosto dessas coisas e você sabe - falo e o sorriso da mesma desmancha.

-Qual é Maya, pelo menos uma vez vem comigo .. esquecer quem é você, dançar muito, beber, beijar na boca, transar com vontade - fala se animando novamente.

-Você parece uma pervertida falando assim .. eu não quero arrumar ninguém - falo.

-Parece uma puritana falando - fala fazendo uma careta engraçada.

Começamos a rir e a vi me encarar
novamente.

-Vamos .. vai ser divertido... esquecer essas merdas que acontecem com a gente diariamente - fala me incentivando.

Respirei fundo e acenei com a cabeça.

-Tá bom.. você ganhou - fala levantando a mão para o alto como rendição.

-Yes - fala fazendo uma dancinha e eu riu.

Tirei o resto do dia pra arrumar minha casa que estava necessitada, no final da noite eu estava terminando de me arrumar com Brookelle que me encarava o tempo todo

-Exagerada demais? - pergunto.

-Tô só pensando em como você irá arrasar corações hoje, deixe pelo menos um boy pra mim -fala.

Revirei os olhos e saímos de casa indo em direção ao pub que Brookelle tinha dito, o lugar era legal, parecia uma casa noturna porém com muito menos pessoas, havia um deck de madeira enorme com algumas mesas e dava de frente pro mar oque trazia uma sensação gostosa, as amigas de Brookelle já estavam quase todas ali, nos sentamos em uma das mesas enquanto tocava uma música e.

SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora