VINNIE HACKER
Era estranho olhar toda hora pra fora da minha sala e ver Maya ali, aquela garota que eu havia conhecido tinha dado lugar a uma mulher muito bonita, me concentrei no meu contrato e li cláusula por cláusula até finalmente assinar e colocar em um canto da minha mesa, já havia passado das 15 horas e Robert já deveria ter aparecido e até agora nada, como se lesse minha mente Maya se levantou e apenas abriu minha porta me encarando.
- Sr Robert disse que não poderá vir, ele teve um imprevisto mais disse que te esperava no Hall as 19:00 - fala.
- Obrigado - falo.
Juntei alguns documentos que precisavam ser mandado ao fórum quando meu telefone tocou e revirei meus olhos ao ver quem era.
- Mãe... - a dona maria, minha mãe.
- Quando iria me avisar que saiu de
Seattle? - pergunta.- Eu sai de Seattle mamãe - falo.
Ouvi minha mãe respirar fundo.
- Não custava me avisar - fala.
- Como se você se preocupasse comigo não é?.
- Não seja ridículo. Você é meu filho - fala.
- Estou ocupado mamãe. Diga oque você quer - falo.
- Só queria que meu filho me desse mais atenção, é pedir demais?.
- Vou marcar algo e te aviso - falo.
- Escuto isso a anos - fala chateada.
- Tchau mamãe - desligo a chamada.
Desliguei o telefone e me encostei na cadeira bufando, eu não tinha uma relação boa com minha mãe a anos, a cada semana havia um homem diferente em nossa casa até que um dia brigamos e mandei ela escolher entre mim e o namorado de semana e não é novidade saber e ver que ali havia escolhido o homem, poderia ser infantilidade minha não conversar com ela mesmo depois de anos mais tem coisas que mexem com nosso psicológico a ponto de ferrar com ele de vez. Por fim estava dando 19 horas e me levantei pra pegar meu terno vendo Maya entrar na sala e vir até minha mesa pra organiza-la e apenas ergui a sobrancelha em divertimento.
- Precisa de mais alguma coisa? - pergunta.
- Não. Obrigado - falo.
Fui em direção a mesa pegando os arquivos que havia separado pois os deixaria de manhã cedo no fórum, Maya saiu da minha sala e a vi pegar sua bolsa e aproveitei a deixa pra caminharmos juntos até o elevador.
- Ainda mora no mesmo local? - pergunto.
Ela me encarou e acenou com a cabeça.
- Certas coisas nunca mudam - fala.
O elevador se abriu e entramos nele e a vi
apertar o botão do térreo.- Estou intrigado com algo - falo.
- Com oque? - pergunta.
- Porque você foi me procurar em Seattle? Já vi que saudades não era - falo.
Maya não falou nada e olhei pra trás a vendo com a cabeça baixa como se pensasse em algo, a porta do elevador se abriu novamente e dessa vez vi Renata entrar e mais algumas pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanficMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...