MAYA BROWN
Entrei em casa e a primeira coisa que fiz foi passar direto por Brookelle e ir até o quarto de Ethan e lhe dar um beijo, a única coisa que se passava na minha cabeça o tempo todo em que estive naquela delegacia era no meu filho, por fim tomei um banho e voltei pra sala vendo Brookelle coberta vendo um filme.
- Oque houve? Eu me perdi toda quando um homem me ligou e eu so prestei atenção nas palavras "Maya" "está na delegacia" "E Ethan".
- Nem me fale. Acho que hoje literalmente foi o dia mais doido da minha vida... Melchior.
estava sob investigação sobre desvio de dinheiro e chuta qual o bendito nome nas folhas?
- E agora?
- Preciso provar minha inocência.
- Como vai fazer isso?
- Essa é uma ótima pergunta.
- Vincent que te ajudou?
Acenei com a cabeça e sorri.
- Ele foi incrível.
- aí aí aí em Ma... não vai se apaixonar.
Ou se apaixone né... ele é o pai do seu filho de qualquer jeito.- Não viaja... vamos dormir?
Brookelle acenou e fomos pro meu quarto, e confesso que fiquei um bom tempo pensando em
Vinnie.***
Na manhã seguinte fiz todo meu trajeto, antes de Vinnie chegar arrumei a mesa dele e deixei o café dele ali e fui pra minha mesa pra organizar oque era preciso.
- Bom dia.
Ergui minha cabeça vendo Vinnie parado ali.
- Bom dia.
- Quais os horários vagos pra hoje? - pergunta Vinnie.
- Seu almoço apenas.
- Marque então que vou ter compromisso.
- Preciso colocar o nome na agenda?
- Meu almoço vai ser com uma cliente...
Maya Brown.O encarei sem entender.
- Você vem almoçar comigo hoje - fala simples.
- Porque?
- Porque precisamos resolver algumas coisas da sua audiência.
Acenei com a cabeça e o vi entrar na sua sala e tomando um gole do café em seguida, comecei a montar algumas pastas quando uma barrinha de chocolate surgiu na minha frente e sorri vendo
Brookelle ali.- Oque eu não faço pra alegrar sua vida.
Sorri e peguei o chocolate mais logo em seguida ouvimos a porta de Vinnie abrir e ele escorar nela.
encarando Brookelle.
- Oi Agatha.
Ela ergueu uma sobrancelha e me encarou
rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanficMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...