MAYA BROWN
Acordei vendo que o espaço ao meu lado estava vago, os raios solares invadiam o quarto dando uma sintonia perfeita ao cômodo, me levantei segurando o lençol contra o meu corpo e caminhei até o banheiro tomando um banho rápido e lavando meus cabelos, ao sair do banho coloquei um vestido e caminhei até a sala vendo Vinnie mexer no notebook todo concentrado, o abracei por trás e o beijei no rosto em seguida.
- Bom dia - falo.
- Bom dia - fala.
- Trabalhando? - pergunto.
- Respondendo alguns e-mails mais já estou acabando - fala.
Caminhei até a mesa que tinha um vasto café e me sentei me servindo um copo de suco e pegando algumas torradas, antes mesmo que eu começasse a comer meu telefone tocou e vi que era Brookelle.
Ligação on*
- Me deixe adivinhar, ele está me chamando?
- Na verdade, temos um problema.
Franzi o cenho sem entender.
- Qual problema?
- Chase está aqui e diz que não vai embora até você aparecer e conversar com ele.
Encarei Vinnie que me encarou no mesmo momento e o vi franzir o cenho.
- Já estou indo.
Ligação off*
Desliguei o telefone e me levantei sem sequer tocar no meu café, Vinnie se levantou do sofá e esperou que eu fosse até ele.
- Preciso ir até Brookelle - falo.
- Aconteceu algo com o Ethan? - pergunta.
- Não, está tudo bem... Chase está lá, e disse que não vai embora até conversar comigo - falo.
Vinnie acenou como se tivesse se perdido em pensamentos novamente.
- Vou trocar de roupa e então saímos - fala.
- Vinnie? Você ficaria chateado se eu te pedisse pra me deixar resolver isso sozinha? - pergunto.
- Por qual motivo? - pergunta.
- Tudo isso está acontecendo por minha causa, eu preciso por um fim nisso mais com vocês dois se encarando como quisesse medir quem é o macho alfa fica um pouco complicado - falo.
Ao contrário do que eu imaginei Vinnie apenas concordou e marcamos de nós encontrar em um restaurante, peguei minha bolsa e fui pra casa de Brookelle, assim que cheguei Brookelle entrou com Ethan pro quarto enquanto Chase se levantou me encarando e eu já estava cansada daquilo, joguei minha bolsa em cima do sofá e o encarei.
- Até quando você vai ficar agindo assim? - pergunto.
- Até você me ouvir - fala.
- Eu já te ouvi Chase, você que não me ouve, você já disse tudo oque queria dizer, que é apaixonado por mim a anos, que cuidou de mim e do Ethan, que esteve presente, que deveríamos ficar juntos e tudo mais, eu ouvi oque você disse e você me ouviu? - pergunto
- Maya eu só...
- Não... eu tô cansada Chase, cansada de ter que ficar repetindo pra você as mesmas coisas diariamente, pela primeira vez em anos eu realmente me sinto realizada, me sinto feliz, eu arrumei um emprego bom, tenho um filho saudável que conheceu o pai que nunca tinha tido um contato que fosse e estou namorando o homem que eu amo, qual é a dificuldade de você entender isso? - falo.
- Porque oque você pensa que sente não é real - fala.
O encarei incrédula enquanto ele fez questão de continuar com suas palavras.
- Você acha que gosta do Vinnie, mais não gosta, isso é apenas algo passageiro porque vocês dois não viveram uma relação no passado, mais quando isso passar Maya você vai sofrer, vai ver que achava que gostava de alguém do qual você não gostava. A gente se dava bem, éramos cúmplices, amigos e desde que ele apareceu na sua vida você mudou completamente comigo, você me afastou da sua vida - fala.
- Pode parar por aí, as coisas entre nós acabaram muito antes do Vinnie voltar pra minha vida, e não cabe a você a dizer se eu estou criando uma fantasia ou não na minha cabeça. Chase, éramos amigos antes de toda essa merda e foi por isso que eu rompi algo que nem mesmo começou, porque você esperava algo de mim que eu não poderia te dar, então não envolva o Vinnie nas suas frustrações - falo.
- Mais eu amo você Maya
- E eu amo o Vinnie
Chase me encarou como se tivesse levado um golpe mais era essa a verdade e ele precisava entender isso.
- Eu amo você Chase mais não do jeito que você quer que eu ame, amo você como amigo, como alguém da família e não como homem, eu nunca te enganei, nunca te dei esperanças e se em algum momento você achou que eu dei eu te peço perdão, mais você precisa entender e aceitar que eu agora estou com alguém, alguém que eu amo. Estou indo morar com Vinnie e eu queria muito que a nossa amizade continuasse não só porque você é o padrinho do Ethan mais sim por nós, mais se continuar assim as coisas não vai dar, não posso colocar você e o Vinnie em um cômodo aonde vocês estarão prestes a se pegar - falo.
- Então é isso? Você fez sua escolha? - pergunta.
- Eu não fiz escolha alguma Chase, sempre foi ele e você sabe disso - falo.
Chase pegou seu capacete que estava no chão e me encarou de um jeito que me destruiu por dentro.
- Eu espero que você seja feliz Maya, e espero de coração que isso não seja algo passageiro. Eu no momento não posso ser amigo de uma mulher que eu sou completamente doido, se você me permitir continuarei vendo Ethan através da Brookelle, mais não posso ser seu amigo, não agora pelo menos - fala.
Senti meu peito se apertar e o vi sair me deixando sozinha e me sentindo culpada por sabe-se oque. Depois de um tempo peguei Ethan e fui pro restaurante em que combinei de encontrar Vinnie,
Ethan assim que viu o pai saiu correndo em sua direção e eu apenas babava no homem sentado ali nos esperando.Vinnie se levantou pegando Ethan no colo e me aproximei deles ganhando um beijo breve.
- Mamãe disse que você tem uma surpresa pra mim, perguntei se era brinquedo e ela disse que não - fala Ethan.
Comecei a rir e encarei Vinnie.
- Nem tudo tem que se resumir a bens
materiais - falo.Nós nos sentamos e era apenas o primeiro almoço
de muitos juntos.***
Maratona:04/05
VOTEM E COMENTEM
Beijos e até o próximo capítulo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanfictionMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...