VINNIE HACKER
Tem dias em que somos testados em todos os limites possíveis eu só não sabia que hoje pra mim seria um daqueles dias, estava no meu horário de almoço e estava almoçando com Robert já que desde a audiência de Maya não havíamos conversado.
- Então finalmente vocês se acertaram? - pergunta Robert.
- Sim - falo.
- Até que não demorou, achei que levaria mais algum tempo - fala.
Comecei a rir e balançar a cabeça em negação pois Robert não mudava.
- Eles irão pra sua casa? - pergunta.
- A mudança vai ser no sábado, vou reformar a casa dela pra que minha mãe fique lá - falo.
- Ainda não acredito em tudo oque sua mãe passou - fala.
- Nem eu - falo.
- Mais fico feliz por vocês, mãe e filho não devem andar brigados - fala.
- Você acha que meu pai tinha algum conhecimento da doença dela? - pergunto.
- Acredito que não, se ele ao menos desconfiasse ele teria me dito algo - fala.
Terminamos de comer e então voltamos pra empresa, Robert disse que iria comigo pro meu andar já que tinha assuntos a tratar com Jack, quando as portas do elevador se abriram pudemos ver um aglomerado de pessoas e vozes claramente alteradas e uma eu pude reconhecer rapidamente.
- É Renata brigando? - pergunta Robert.
Saímos do elevador mais não conseguia passar pela quantidade de pessoas que estavam aqui, esse andar era grande mais metade dessas pessoas não pertenciam a este andar.
- Eu sabia que você estava apenas à espreita, igual uma cobra pronta pra dar o bote - fala Renata.
- Renata, se acalme... - fala Maya.
- Não me peça calma, não depois de tudo oque você fez, você tem medo não é? Medo que as pessoas saibam quem você é, medo que descubram que a doce Maya não tem nada de doce - fala Renata.
- Você não está sendo justa - fala Maya.
- Não estou? Então você não liga que eu conte seu segredinho sujo pra todos não é? Pois eu vou contar, a doce Maya é uma interesseira, oportunista, deu o golpe da barriga em um dos maiores advogados de Los Angeles - fala Renata.
Pude ouvir os cochichos começarem e foi quando finalmente consegui passar por todas as pessoas e encarei tanto Maya quanto Renata.
- Oque está acontecendo aqui? - pergunto.
- Ah, olha, o defensor chegou - fala Renata.
Palmas foram ecoadas e Renata estava claramente
fora de si.- Estou contando a todos a verdade sobre a
Maya, a linda e doce Maya que deu o golpe da barriga em você - fala Renata.Ergui uma sobrancelha e agora os cochichos haviam aumentado, coloquei minhas mãos nos bolsos tentando me controlar pois claramente se Renata não fosse mulher eu já tinha calado a maldita da boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanficMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...