Confusa

15.7K 967 117
                                    

MAYA BROWN

Eu ainda estava me acostumando do fato de ver
Ethan chamando Vinnie de pai, pra mim era tudo muito novo e diferente, Murilo vinha mostrando o quão coruja poderia ser e o quão apegado estava ficando em Ethan, na última semana ele me levou pra fazer minhas compras do mês e além de brigarmos feio por ele não ter me deixado pagar nada ele havia comprado tudo que Ethan tinha pedido, estava no meu horário de almoço e encarava Brookelle olhando pro cardápio com cara de desânimo.

- Queria comer algo de diferente, ja experimentei todos os pratos daqui - fala.

- Podemos ir pra outro lugar se quiser - falo.

- Vou pegar o prato de sempre - fala.

Fizemos nosso pedido que chegou rapidamente, eu ao contrario de Brookelle apenas brincava com a comida enquanto ela comia com vontade.

- Oque você tem? - pergunta.

- Acho que só cansaço - falo.

Vi ela me encarar como se não acreditasse.

- Já pensou no que vai fazer no aniversário do nosso príncipe lindo? - pergunta.

- Acho que vou fazer somente um bolinho mesmo, algo mais só pra nós - falo.

- Eu dou o bolo de presente - fala.

Concordei com a cabeça quando meu telefone vibrou e vi o nome de Chase na tela.

- Quem é? - pergunta.

- Chase - falo.

- Ainda estão sem conversar? - pergunta.

Apenas acenei.

- Eu ainda não sei conciliar nossa amizade mais oque ele sente por mim - falo.

- Acho que deveria conversar com ele sobre isso - fala.

- Já conversei... mil vezes, e não adiantou - falo.

- Difícil.

Terminamos o almoço e voltamos pra empresa, na última semana Vinnie pediu pra que eu não marcasse nada pra ele após as 18 e nem durante o almoço, e assim eu tenho feito, ele me leva em casa fica com Ethan e depois vai embora, assim que cheguei na minha mesa o vi imerso em papéis e apenas deixei, me concentrei em algumas documentações até meu telefone tocar.

- Sim?

- Preciso que venha até aqui.

Me virei vendo Vinnie me encarar pela parede de vidro e apenas coloquei o telefone no gancho e caminhei até sua sala.

- Sente se.

Me sentei sem entender oque estava acontecendo.

- Queria ficar esse final de semana com o
Ethan - fala.

Olhei pra ele um pouco surpresa e sem saber ao certo como agir ou oque falar.

- Quero levá-lo à praia, mostrar ele minha casa, quero que ele me ajude a montar o quarto dele na minha casa e acho que seria mais prático um final de semana comigo - fala.

Eu tentava entender oque estava acontecendo, mais a verdade é que meu cérebro parece ter dado um curto circuito.

- Vou deixar meu telefone ligado todo o tempo e você pode ligar quantas vezes forem necessárias - fala.

Apenas acenei concordando.

- Busco ele a noite então?

- Tudo bem.

Me levantei voltando pra meu espaço e apenas mergulhei minha cabeça nos assuntos que necessitavam da minha atenção, até meu telefone tocar.

- Pois não?

- Oi Maya, tudo bem? - fala Jack.

- Tudo sim e você?

- Tudo ótimo, você poderia vir na minha sala rapidinho?

- Claro - falo.

Me levantei desligando o telefone e caminhei até o final do corredor que era aonde ficava a sala de Jack, não era uma sala espaçosa e ampla como a de Vinnie mais já era algo.

- Desculpa te fazer vir até aqui, a verdade é que tenho que entregar esses convites pra todos da empresa até o final do dia e eu sou apenas um e você é uma das poucas que não acham que sou obrigado a fazer certas coisas - fala.

- Convites?

- Aniversário da empresa - fala.

- Ah

- Posso deixar com você o do Vinnie, o seu e da Brookelle? Já que vejo vocês duas juntas direto - fala.

- É claro - falo.

Ele me entregou os convites que eram muito bonitos e então levantei.

- É permitido um acompanhante - fala.

Sorri e então sai de sua sala indo até o andar de Brookelle e a entregando seu convite e ao voltar pro meu andar não deveria dizer que estava surpresa em ver Renata dentro da sala do Vinnie, mais a verdade é que suas visitas vinham ficando frequentes e eu podia perceber que oque quer que fosse que estivesse acontecendo entre eles estava se tornando cada vez mais sério, Bati na porta e vi seus olhos pousarem em mim e a cumprimentei e em seguida entreguei Vinnie seu convite mais antes de fechar a porta eu pude ouvir Vinnie chamando Renata pra ser sua acompanhante e por algum motivo que eu não sabia oque era eu me senti mal, pois pensei que ele me chamaria, burra, afinal ele é só meu chefe e não devo misturar as coisas.

O caminho pra casa foi em total silêncio, Vinnie as vezes me encarava mais não falava nada e eu também não fazia questão de conversar, assim que chegamos em casa Ethan correu até mim me abraçando.

- Mamãe - grita Ethan.

- Oi meu amor - falo.

O beijei e ganhei um beijo em retribuição.

- Oi papai - fala Ethan.

- Eu não ganho um abraço nem um beijo?
Vou ficar com ciúmes da sua mãe assim - fala.

Ethan correu até o pai e o abraçou e o beijou e eu coloquei minhas coisas em cima do sofá e chamei
Ethan até mim que veio rapidamente.

- Seu pai quer ficar com você um final de semana, oque você acha? - falo.

- como assim? - pergunta.

-Você vai pra casa dele hoje e vai dormir lá com ele, ele disse que vai te levar na praia que vai montar um quartinho pra você lá - falo.

Ethan me encarou um pouco confuso.

- Você vem também mamãe? - pergunta.

Neguei com a cabeça.

- Vai ser um final de semana dos meninos. Mais se você precisar de mim é só você me ligar que eu vou correndo tá bom? - falo.

- Tá bom - fala.

Arrumei uma bolsa com os itens de Ethan e deveria confessar que meu peito estava apertado, em 3 anos Ethan dormiu apenas uma vez fora de casa e eu lembro claramente que chorei a noite toda com saudade dele, enfim, coisas de mãe. Caminhei até a sala e entreguei Murilo a bolsa de Ethan e me abaixei pra me despedir do meu filho.

- Se comporta tá bom? e nada de muito doce - falo.

- Tá bom... Te amo mamãe - fala.

- Eu também te amo - falo.

Vi os dois sairem pela porta e meus olhos se encherem d'água mais respirei fundo tentando me controlar, afinal, isso agora deveria se tornar algo constante.

***
Maratona:04/05

VOTEM E COMENTEM

Beijos e até o próximo capítulo.😘

SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora