Estresse

14.7K 942 68
                                    

MAYA BROWN

Atrasados era pouco pro que estávamos, deveríamos estar na empresa as 8h e aqui estávamos nós atrasados uma hora, entrei embaixo d'água apenas molhando o corpo pra acorda-lo e cada pedaço do meu corpo protestava em dor, assim que cheguei em frente ao espelho pra passar apenas um rímel é um batom notei que meu pescoço estava cheio de marcas roxas, merda, que horas ele havia feito isso? Por fim terminei de me arrumar correndo com 2 minutos sobrando e desci pro Hall já encontrando Jack e Vinnie conversando e Marta agasalhando Ethan, corri até meu filho o beijando e então fomos pra empresa, assim que chegamos lá a sala de reunião já estava disponível com poucas pastas em cima dela, enquanto Jack e Vinnie começavam a rever os casos eu fui até a máquina de café e preparei um pra cada já que minha função aqui seria manter ambos ativos, coloquei um xícara na frente de Vinnie e outra em frente a Jack. Me abaixei na direção de Vinnie pra que Christian e um outro homem não prestasse atenção em nós.

- Vou resolver algumas coisas do escritório daqui, posso usar seu celular também? Vou precisar acessar o meu e-mail e o seu - falo.

Vinnie apenas me esticou o telefone sem protestar nem nada e por algum motivo essa confiança toda em mim mexia comigo.

Apenas concordei e peguei seu telefone e me sentei no final da mesa, antes que eu abrisse os e-mails entrei no WhatsApp dele e havia mensagens do Robert, Renata e uma tal de Maria.

A primeira que abri foi a de Renata e logo pelo conteúdo percebi que a briga que tiveram devia ter sido feia e só agora notei que eu transei com um homem comprometido.

Renata
"Pensei no que você disse e você tem razão, eu não quero brigar com você e quero você na minha vida, podemos fazer as pazes?"
"Você não tem mesmo ieito não é mesmo?
Brigamos em um dia por causa da Maya e no dia seguinte você viaja com ela? Principalmente pra
Paris?"
"Vincent eu estou com saudades. Não fica assim por favor"

E eu achava que meu humor que oscilava bastante, sai da conversa dela e entrei na da tal
Maria.

Maria
"Meu filho você disse que marcaria algo pra nós nos vermos mais isso já faz meses. Estou em Los Angeles definitivamente, podemos nos encontrar?"

Era a mãe de Vinnie, o encarei e ele estava concentrado nos documentos e então peguei o numero dela o salvando no meu telefone e em seguida respondi um "Entrarei em contato em breve, estou fora em um problema da empresa".
Em seguida entrei na conversa de Robert e ali sim paralisei e senti meu estômago se embrulhar

Robert
"Como andam as coisas em Paris?
Espero que você e Maya estejam curtindo bastante se é que você me entende"
"Estiveram aqui novamente atrás da Maya, a audiência foi marcada e ainda não consegui as provas necessárias, espero que do seu lado as coisas estejam um pouco melhores"

Depois disso não consegui me concentrar mais no trabalho, minha cabeça ficava remoendo o fato de que eu poderia ser condenada por algo que eu nem sabia, estava divagando quando ouvi um baque e vi Vinnie se levantar.

- Vocês me fizeram voar até aqui pra isso? - fala Vinnie.

O próprio documento diz que após a conclusão do caso o mesmo poderia ser discutido em possíveis reuniões em prol do bem da empresa.

- Não fui eu quem o chamou aqui devo
lembrar - Christian.

Vinnie encarou Jack e depois a mim.

SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora