VINNIE HACKER
1 semana depoisEu já havia pegado a nova rotina, acordar cedo, ir pra academia, depois escritório e casa, eu não sabia que poderia ser responsável por uma leva grande de clientes entrando no escritório somente por minha causa, eu achava cômico ver Maya perdida no meio de tantos papéis e suas caretas incontáveis em ter que ler cada um e assiná-los, como vinha sendo de costume entrei no meu andar e caminhei até aonde era minha sala quando de longe pude ver Maya sentada em uma das mesas conversando com uma outra mulher, como se sentisse minha presença ela me encarou ate eu me aproximar.
Ela se levantou rapidamente e agora estava ao meu lado enquanto terminávamos a reta daquele corredor sem fim.
- Minha agenda pra hoje qual é? - pergunto.
- Vídeo chamada as 8h30 com o Sr Mark, as
10h você tem uma ligação com Lionel, seu horário de almoço e após o almoço você tem uma audiência - fala.- Porque o Mark quer uma vídeo chamada
se ele está no mesmo edifício que eu?- Na verdade ele está de folga de acordo com ele.
Chegamos a porta da minha sala e encarei Maya
- Sem café hoje? - pergunto.
A vi sorrir e enfiar a mão atrás de uma meia parede da repartição que ela fica e levantar um copo e uma cara de quem sabia que eu ia querer café
novamente.Todo dia ela me trás um copo de café e era outra coisa que eu já havia me acostumado.- Já disse que eu te amo hoje?
- Não. mais eu sei - fala jogando o cabelo para trás.
Ela me entregou o copo e me virei pra entrar na minha sala mais antes que fizesse a encarei
novamente.- Está muito bonita hoje - falo e pisco pra ela.
- Vai começar logo cedo?
Sorri e entrei na minha sala a vendo sorrir e se ajeitar na sua mesa enquanto começávamos nossos trabalhos, como dito havia feito uma vídeo chamada com o Mark que queria apenas me agradecer pela quantidade de clientes entrando no escritório e eu já estava pronto pra pedir meu aumento mais optei por esperar, no intervalo entre a ligação com Mark e a de Lionel aproveitei pra estudar o caso de hoje a tarde que era mais sobre falta de pagamento de uma empresa para os funcionários, depois da ligação com Lionel que levou exatamente 1:30 decidi que iria almoçar mais a porta se abriu e Maya entrou me fazendo rir.
- Está rindo de mim ou pra mim?
- Tem diferença?
- Muita.
- Oque quer Maya?
- Você tem uma hora e meia pra almoçar e voltar pra buscar as coisas pra audiência.
- Tudo bem.
Me levantei abotoando meu paletó do terno e foi inevitável não ver Maya me encarar como se tivesse perdido algo.
- Tá parecendo uma psicopata pra variar.
Ela balançou a cabeça e me mostrou a língua saindo da minha sala, caminhei até os elevadores e apertei o botão do térreo e me encostei na parte de trás vendo a porta se abrir em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanfictionMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...