MAYA BROWN
Meu coração estava apertado após a ligação de
Ethan, algo havia acontecido e eu só não sabia oque era, após alguns minutos da ligação apenas recebi uma mensagem de Vinnie dizendo que estava vindo trazer Ethan e ali eu pude ver que oque quer que tivesse acontecido havia mexido bastante com Ethan já que eu vi a alegria em seu olhar quando saiu daqui acompanhado do pai.
Depois de quase uma hora a campainha tocou e corri até a porta vendo meu filho passar direto por mim e entrar em seu quarto, encarei Vinnie sem entender oque estava acontecendo.- Oque aconteceu com ele?
- Acho que ainda não era hora, acho que apressei demais as coisas - fala.
- Aconteceu algo pra que ele ficasse chateado? - pergunto.
Antes que Vinnie pudesse responder ouvi uma porta bater ao fundo e ao olhar pra trás de Vinnie
pude ver Renata encostada no carro dele nos observando, senti meu sangue gelar e não acreditava no que eu estava vendo, ele mentiu pra mim, quebrou uma promessa que havia me feito quando descobriu sobre Ethan, Vinnie olhou rapidamente pra trás e pude ver ele fechar os olhos com força e me encarar.- Melina...
- Não - falei.
Dei um passo pra trás como se tivesse sido atingida.
- Olha - eu o interrompo.
- Você me prometeu... você disse que não la contar a ninguém sobre o Ethan e você correu até lá e contou pra Renata?
- Ela é minha namorada - fala.
Pela primeira vez eu senti que não reconhecia
Vinnie, quando ele havia se tornado essa pessoa que pensa em somente em si mesmo?- Por isso Ethan está assim não é? Você disse a ele que estão namorando?
- Eu não disse, Renata que disse - fala.
Soltei uma risada amarga e o encarei.
- Você nunca mais ouse.
Parei a frase no meio e respirei fundo.
-Boa noite Vincent - falo.
Fechei a porta e sai apagando as luzes e fui atrás do meu filho que estava deitado agora na minha cama olhando pro teto, o abracei forte e assim dormimos....
Na manhã seguinte acordei e Ethan ainda dormia, meu celular havia inúmeras mensagens e até mesmo ligações de Vincent e nem me dei ao trabalho de ler quanto menos ouvir as mensagens das ligações, comecei a passar um café forte e picar algumas frutas pra quando Ethan acordasse já estar tudo pronto, ouvi leves batidas na porta e a abri vendo Brookelle me dar um sorriso ameno e entrar.
- Vincent deve tá bem desesperado já que me ligou as 5 da manhã pedindo que eu viesse
conversar com você - fala.- Eu ainda não tive tempo de processar tudo oque aconteceu - falo.
- Quer me contar? - pergunta.
Respirei fundo e servi uma xícara de café pra mim e pra ela e fomos até o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanficMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...