MAYA BROWN
Me olhava no espelho sem acreditar em tudo oque havia acontecido na noite passada, isso significava que estávamos juntos? Que éramos um casal? Respirei e expirei com força e sai do banheiro dando de cara com Vinnie, seus olhos castanhos mel me encaravam de um jeito intenso que me fez amolecer as pernas.
- Bom dia - falo.
- Bom dia boneca - fala.
Me joguei ao seu lado na cama e então nós dois
começamos a encarar o teto.- Eu me sinto um idiota - fala.
O encarei surpresa.
- Porque? - pergunta.
- Eu sempre tive meus princípios, nunca fui o tipo enganador e galinha mais é assim que eu me sinto quando penso em Renata - fala.
- Porque? - pergunto.
- Não vou negar que a Renata é bonita e me atraiu bastante. Mais eu acho que no fundo eu tinha medo - fala.
- Medo de que?
- Eu nunca me envolvi com ninguém, acho que tinha medo de me tornar minha mãe de certo modo, acho que até mesmo por isso nunca fui o tipo galinha, eu queria uma mulher eu ia até ela e pronto, nunca fui do tipo prometer ligar no dia seguinte, e também nunca fui de sair com várias mulheres. Mais reencontrar você e nas circunstâncias que foram me assustaram um pouco - fala.
Vincent agora me encarou e vi chateação e tristeza em seu olhar.
- Eu sempre soube que tinha algo diferente em você, eu nunca tive afinidade por nenhuma mulher, nunca quis tanto ver um sorriso involuntariamente, querer que minhas noites passassem rápido pra chegar na manhã seguinte e te ver mesmo que de longe, eu acho que tinha medo desses pensamentos e sentimentos e acho que foi por isso que usei a Renata, achei que tentar algo com ela seria bom, eu me desprenderia daquilo que eu pensava ou até sentia por você, achei que talvez ela fosse capaz de me atrair de outras maneiras também já que fisicamente ela me atraía - fala.
Encarei ele sem saber oque fazer.
- Então me sinto um idiota, um idiota por ter usado ela, por ter tentado fazer dar certo, por ter tentando algo que eu claramente sabia desde o início que não daria certo e principalmente por achar que eu podia transformar ela em você, eu não sei como deixei as coisas chegarem a essa ponto - fala.
Me ergui apoiando meus braços ao lado de Murilo e nossos rostos estavam próximos.
- Você se arrepende? Digo... de ontem à noite ou de tudo? - pergunto.
Vinnie sorriu e balançou a cabeça em negação.
- Acho que se não tivesse passado por tudo isso nós não estaríamos aqui agora, e eu não teria aberto verdadeiramente meus olhos - fala.
Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo
atrás da orelha.- Você vai conversar com ela? - pergunta.
- Ainda não sei, Renata de certo modo sempre soube que eu e você terminaríamos juntos e não acho que ela esteja pronta pra ouvir que eu a usei pra tentar esconder algo que eu nem sabia que sentia por você - fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanfictionMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...