Surpresa Inesperada

15.7K 989 398
                                    

VINNIE HACKER

Depois de sair da casa de Maya a primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi tomar um banho gelado pra aliviar a tensão que se acumulou em mim, eu não estava com raiva de Maya mais a situação em si era desgastante e de deixar qualquer um emputecido. Me deitei pegando meu celular aonde vi que havia algumas mensagens de Renata.

Renata:
"Está tudo bem?"
" Vi você sair com a Melina, aconteceu algo?"
"Você sabe que pode contar comigo, não sabe?"

Respirei fundo e somente digitei um "Estou bem não se preocupe" a mensagem dela não demorou a chegar e marcamos de tomar um café da manhã perto da praia da Hermosa beach. Na manhã seguinte caminhei até uma das mesas que davam frente pra praia e estava aguardando.

Renata quando a vi atravessando a rua com um compartimento com cafés e diria que até muffins.

Renata era uma mulher bonita e chamativa isso não era algo a se discutir, ela se aproximou de mim apoiando os cafés na mesa e se sentou a minha frente.

- Finalmente um encontro que você não cancelou comigo novamente, estava começando a achar que você já não queria mais sair comigo - fala.

- Isso seria possível? - falo.

Ela sorriu e tomei um gole do café.

- Mais me conta, quero saber mais sobre você - fala.

Eu e Renata começamos a conversar e devo admitir que perdemos a noção do tempo, ela era uma companhia agradável e uma ouvinte muito boa, por fim vi meu telefone tocar e o nome de Maya surgir na tela, pedi licença a Renata e me levantei e confesso que ao mesmo tempo que fiquei surpreso em saber que Ethan me chamava eu fiquei muito feliz, desliguei o telefone e voltei pra mesa aonde Renata me encarava curiosa.

- Nossa, que brilho no olhar é esse?

Respirei fundo e decidi contar a verdade pra
Renata mesmo que isso não implicasse no momento contar que eu e Maya tínhamos um
filho.

- Meu filho quer me ver - falo.

Disse balançando o telefone no alto e o colocando em cima da mesa, Renata me encarou surpresa.

- Você tem um filho? Eu não... não sabia - fala.

Sorri pra ela e acenei.
Murilo: Tenho, só não quero que ninguém saiba, não por enquanto pelo menos - falo.

- E como ele é? Qual a idade dele? - pergunta.

- É um garoto incrível, e está com 3 anos, prestes a completar 4 - falo.

- Pequenininho então - fala.

Acenei e ela sorriu.

- Espero poder conhecê-lo um dia desses - fala.

- Quem sabe... - falo.

Eu e Renata passamos mais um tempo conversando sobre crianças e descobri que ela tem duas sobrinhas e me deu ótimas dicas e era legal ter essa papo com alguém, por fim me levantei da mesa e ela também.

- Eu ainda irei recompensar você pelos dois
encontros que furei - falo.

- Bom... eu estou disponível todo final de semana, se aparecer uma brecha na sua agenda é só me ligar - falo.

SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora