Conciliação

13.7K 881 257
                                    

VINNIE HACKER

Desde que voltamos de viagem estou absorto em problemas, mais oque mais me deixava preocupado era o de Maya, cada dia que se passava estávamos mais perto da audiência e não havíamos conseguido absolutamente nada, ficam vindo na minha memórias os flashs dela chorando e pedindo que eu cuidasse de Ethan...
Depois da nossa noite em Paris não tocamos mais no assunto e agíamos como se nada tivesse acontecido oque eu não sabia se era bom ou ruim, já eram 21h da noite e eu ainda estava no escritório, ele estava deserto já que não havia mais ninguém, comecei a juntar minhas coisas pra ir embora mais foi quando ouvi saltos tilintar pelo andar e em seguida Renata aparecer na porta da minha sala.

- Podemos conversar? - pergunta Renata.

Acenei e apontei pro sofá que tinha na minha sala e caminhamos até lá nos sentando.

- Eu queria te pedir desculpas Vincent. Eu tirei esses dias pra pensar nas minhas atitudes e eu fui muito, egoísta eu acho. Eu senti ciúmes da Maya porque vocês já tinham um passado e vocês sempre estão juntos e eu achei que ela pudesse roubar você de mim - fala.

- Renata...

- Mais eu entendo que ela é a mãe do seu filho, que é sua obrigação e função cuidar de ambos e eu prometo Vincent que se você nos der mais uma chance eu não vou fazer nada pra te magoar ou chatear, eu vou ser paciente e entender as coisas. Eu gosto muito de você Vincent, muito mesmo e quero de coração que a gente de certo por isso eu queria saber se você poderia nos dar mais uma chance - fala.

Respirei fundo sem saber oque fazer, eu não era do tipo de homem que gostava de mentiras ou de esconder coisas importantes mais não sabia se era uma boa eu contar a Renata que eu e Maya havíamos dormido juntos, eu queria recusar queria mesmo mais eu notei que ando pensando na Melina demais e tinha medo que as coisas acabassem se complicando por causa disso.

- Tudo bem Renata

Seus olhos brilharam e pela primeira vez me senti um puro cafajeste, ela se levantou e veio até mim se sentando no meu colo.

- Eu pensei que poderíamos viajar esse final de semana oque você acha? Pra um clube, um chalé ou algo assim.

- Infelizmente não vai dar.

- Porque?

- É o aniversário do Ethan e vamos fazer uma festa pra ele.

- Sendo assim você podia passar essa semana lá em casa, ou eu na sua.

Renata as vezes queria levar a vida de uma mulher casada e ao mesmo tempo que era cômico me incomodava demais.

- Tudo bem.

A festa de Ethan havia sido mudada de local, já que o salão teve um problema e não deu pra fazer lá, Brookelle havia arrumado tipo uma chácara e era lá que seria a festa, estava dentro meu carro esperando a boa vontade de Renata de aparecer logo pra irmos pra festa, depois de uma eternidade chegamos ao local da festa e realmente havia só conhecidos e pra minha surpresa até Jack estava presente, assim que descemos do carro e começamos a caminhar.

Renata agarrou minha mão fazendo com que a minha e a dela ficassem unidas e eu sabia que ela estava querendo marcar território.

- Papaili.

Ethan correu até mim e me abaixei o abraçando com força.

- Feliz aniversário meu filho.

Renata se abaixou também abrindo os braços.

- Eu não ganho um abraço?

Ethan encarou a mim e depois a ela mais não disse nada e apenas caminhou até ela dando um breve
abraço e se afastando.

- Vem papai, a mamãe tá ali.

Ele disse me puxando e fui com ele, chegamos em uma parte coberta aonde estava a decoração e realmente estava muito bonito, Maya pra variar estava muito bonita também, quando me viu ela sorriu e caminhou até mim me abraçando.

- Achei que não viria mais.

- O atraso foi culpa minha... desculpe

O sorriso de Maya sumiu por alguns segundos
enquanto ela observava Renata.

- Seja bem vinda Renata.

Maya se aproximou de Renata dando a ela dois beijos no rosto e novamente estava lá Renata me dando a mão pra marcar território, os olhos de Maya pousaram em nossas mãos a qual eu solto rapidamente e em seguida desviou pra decoração, havíamos conversado durante a semana sobre eu estar disposto a tentar fazer dar certo com a Renata mais me sentia culpado pelo oque havia acontecido entre nós e Maya disse que eu não devia me preocupar, que foi apenas uma coisa de momento e não aconteceria novamente.

- Achei a mulher mais linda desse local.

Vi Chase se aproximar e abraçar Maya.

- Não é que ficou mais bonito que a foto? - fala Chase.

- Eu te disse que a moça havia caprichado - fala Maya.

Chase me cumprimentou rapidamente e então segui pra uma das mesas acompanhado de Renata, eu apenas observava o quanto Ethan parecia feliz mesmo que a festa tivesse poucas crianças já que Maya decidiu chamar alguns coleguinhas dele da escola.

- Vem Murilo. Vamos começar a tirar as
fotos - me chama Brookelle.

Me levantei caminhando até ela e primeiro a vi tirar foto de Maya com Ethan, depois os dois com Chase, e me peguei encarando os três parecendo uma família, joguei esses pensamentos pro fundo da mente quando Brookelle pediu que eu tirasse foto deles, Maya saiu em apenas duas enquanto umas cinquenta foi somente de Brookelle com Ethan e ela era verdadeiramente uma madrinha, por fim Brookelle me empurrou pra decoração e a primeira foto saiu comigo e Maya lado a lado e Ethan no colo dela, a seguinte com ele no meu colo, algumas com ele no meio e por fim ele em pé na nossa frente, estava pra sair quando Brookelle pediu que eu e Maya tirássemos algumas juntos já que ela pretendia dar a ele uma foto nossa de presente.

***

Escrevi no puro ódio
esse episódio.

VOTEM E COMENTEM

Beijos e até o próximo capítulo.😘

SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora