Passando dos limites ll

11K 674 132
                                    

VINNIE HACKER

- Eu não sei se eu tento entender que merda passou pela sua cabeça ou se eu apenas mando você sumir da minha frente - falo.

- Me desculpa ok? Eu perdi a cabeça, mais quando ouvi a Brookelle falar no telefone que vocês iam se casar eu vi tudo vermelho - fala.

- Se eu vou ou não me casar com a Maya oque você tem haver com esse assunto? - pergunto.

- Tudo porque até alguns dias atrás estávamos juntos e...

- Você disse certo Renata, nós estávamos no verbo passado, a partir do momento em que eu e você não temos nada eu não lhe devo satisfação alguma - falo.

- Eu sei - fala.

- Sabe e fez questão de armar a porra de um barraco dentro do nosso local de trabalho, fez questão de contar um segredo que EU te confidenciei, que eu confiei em você pra guardar pra todos da empresa, tudo pra que ? Pra amenizar uma dor de cotovelo que você está sentindo - falo.

- Isso não é justo - fala.

- Não é justo? Sabe oque não é justo, é você tentar humilhar alguém porque você está com ciúmes, porque pra mim isso claramente é ciúmes, só que você passou de todos os limites possíveis quando decidiu dar aquele show aqui dentro - falo.

- E ela vai sair como a inocente? - pergunta.

- Não vi ela em momento algum te ofender, ela se defendeu das suas acusações e defendeu meu filho de você - falo.

- Você sabe que eu adoro o Ethan - fala.

- Adora tanto que chamou meu filho de fedelho - falo.

Disse me ajeitando e ficando mais ereto.

- Você passou de todos os limites possíveis e cabíveis e pra isso você deveria ser demitida
Renata. Eu quero que você arrume suas coisas e será transferida pro escritório de Manhattan - falo.

- Quem você pensa que é Vincent? Você é apenas um advogado daqui, você não pode me mandar embora e muito menos me transferir - fala.

- Não mesmo? Tem certeza disso? Vamos analisar as situações de vários ângulos, eu poderia facilmente falar pro Chris escolher entre eu e você na empresa e já sabemos que a escolha dele é bem clara quanto a isso, depois quando entrei aqui Chris deixou claro que eu teria liberdade pra comandar oque me irritasse e nesse momento Renata você me irritou muito e pra finalizar com chave de ouro eu estou me tornando sócio do Chris, ou seja, eu também sou o seu chefe então seja grata por eu não te mandar pro olho da rua e acabar com sua carreira agora mesmo. Por isso eu não quero ver você novamente na minha frente e não lhe darei novas oportunidades, se eu souber ou sequer imaginar que você se descontrolou assim novamente dentro de uma das dependências da minha empresa eu não vou ser tão benevolente assim com você - falo.

Renata saiu da minha sala batendo o pé e me joguei na cadeira bufando e pensando em que situação eu fui me meter.

Mesmo com a cabeça em Maya segui minha agenda do dia, havia mandado inúmeras mensagens mais ela não me respondeu nenhuma e mesmo eu querendo conversar com ela eu sabia que ela precisava de tempo pra assimilar as coisas, no fim do expediente ao ir embora notei alguns cochichos mais me abstive de tudo e já até mesmo havia informado tudo oque aconteceu hoje
ao Chris.

Cheguei em casa e notei que as luzes estavam acesas então apenas deduzi que Maya estivesse aqui, já que agora ela tinha as chaves, caminhei até o quarto de Ethan e ao abrir a porta me deparei com meu filho dormindo em sua cama e fiquei surpreso por ele estar ali, encostei a porta e fui ao meu quarto mais apenas ouvia barulho vindo do closet e caminhei até lá vendo Maya tirar algumas roupas de uma caixa e as colocar em uma das gavetas, fiquei observando ela por um tempo até ela me notar e não havia mais aquela tristeza de mais cedo.

- Pensei que estaria na sua casa - falo.

- Eu estava... mais decidi adiantar algumas coisas
Olhei para as caixas que ocupavam todo o closet - fala.

- Estou vendo - falo.

Maya veio até mim e me abraçou.

- Obrigada por ter ficado ao meu lado, mais não me segure da próxima vez se não irá sobrar pra você também - fala.

- Apenas evitei uma possível agressão - falo.

Maya deu um meio sorriso.

- Como está as coisas na empresa? - pergunta.

Eu sabia que ela queria saber se tinham tido mais conversinhas mais ignorei essa parte da conversa.

- Jenna está saindo da empresa - falo.

- Ela pediu demissão? - pergunta.

- Não - falo.

- Você a mandou embora? - pergunta.

- Deveria... mais não mandei - falo.

- Não estou entendendo então - fala.

- A mandei pra outro escritório - falo.

Disse entrando no quarto e começando a tirar o paletó e o colete do terno.

- Eu não queria que as coisas acontecessem assim - fala.

- Eu sei... E por mais que seja uma situação dificil eu realmente estou aliviado que todos saibam sobre nós - falo.

Maya ergueu uma sobrancelha me encarando.

- Não gosto de segredos - falo.

- Mesmo? Eu tinha um pra te contar - fala.

A encarei curioso e a mesma sorriu.

- Oque? Tá querendo saber qual é o segredo? - fala.

- Tem segredos que são bons - falo.

- Que dissimulado - fala.

Sorri pra ela e me sentei na cama enquanto tirava meu relógio.

- Vai me contar? - pergunto.

- Estou pensando... - fala.

Ela caminhou até mim e colocou cada perna de um lado do meu corpo se sentando no meu colo.

- Decidi vim pra cá mais cedo - fala.

- Mesmo? - pergunto.

Ela acenou concordando.

- A partir de hoje estamos oficialmente morando aqui - fala.

Sorri e beijei Melina em resposta.

***

VOTEM E COMENTEM

Beijos e até o próximo capítulo.😘

SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora