VINNIE HACKER
Renata estava parada no meio da minha sala encarando Maya e a mesinha que estavam as coisas que havíamos comido, Maya mal saiu quando Renata se virou pra mim com o rosto vermelho e havia pura raiva em seu olhar.
- Eu posso saber oque estava acontecendo aqui?
- Estávamos conversando - falo simples.
- Nesse clima todo de romance? Tábua, vinho, poucas luzes acesas - fala apontando para as coisas que estava na mesinha.
- Vai começar a ter ciúmes nessa altura do campeonato? - pergunto.
- Como eu sou burra...
Ela disse andando de um lado pro outro
segurando os cabelos e era até uma visão cômica de se ver, eu só não ri porque ainda tenho amor a minha vida e um filho pra criar.- Falaram que você não tinha ido trabalhar, eu achei que você estava doente ou algo do tipo e vim até aqui pra ver como você estava mais claramente você estava muito bem acompanhando da Maya não é?
- Da pra parar de gritar?
- Não, não dá. Imagina se fosse o contrário, se você chegasse na minha casa e me visse com meu ex em clima romântico - fala.
- Primeiro não tem clima romântico, segundo a Maya não é minha ex - falo.
- Claro que não, deve ser a atual né? Pra estarem aqui juntos - fala.
- Não fale bobagens - falo.
- Até quando vai ser assim Vincent - fala.
A encarei sem entender aonde ela queria chegar.
- Até quando você vai deixar a Maya ter
livre acesso a sua vida? - fala.Soltei uma risada abafada e balancei a cabeça em negação como se não acreditasse no que eu estava ouvindo.
- Aonde quer que eu olhe tem Maya na sua vida Vincent, vocês tem um filho juntos, vocês trabalham juntos, você a leva embora praticamente todos os dias, vocês conversam por mensagem e até sua foto de perfil do celular está a foto de vocês três. Aonde eu me encaixo nisso? Até quando você vai ter contato com essa mulher - fala.
- Essa mulher está na minha vida a muito mais tempo que você, então sugiro que você lave sua boca pra sequer pensar em falar algo sobre ela. Maya é minha amiga, e além de amiga ela é a mãe do meu filho, goste você ou não - falo.
- Ela é a mãe do seu filho e não sua mulher
Vincent, eu sou sua mulher, eu, eu sou sua namorada, não ela - fala.- Eu não me lembro de te pedir em namoro
Renata, você se intitulou como minha namorada e agora estou achando que foi um erro ter deixado - falo.- Eu não quero ela na sua vida, eu não quero ela aqui - fala.
Fechei meus olhos com força tentando me acalmar mais os gritos de Renata estavam
começando a me tirar do sério.- Eu tenho ciúmes tá bom? Eu gosto de você e quando a gente gosta a gente pode agir de um jeito estranho. Mais eu não a quero aqui na sua casa Vincent, eu não a quero no seu escritório e não a quero nas nossas vidas - fala.
- Entre querer e poder existe uma diferença enorme Renata. Você não querer é um direito seu, mais não ache que eu irei acatar ou sequer pensar nessa possibilidade - falo.
- Ela é tão importante assim? A ponto de você brigar comigo por causa dela? Quer saber
Vincent você terá que fazer uma escolha, você terá que escolher entre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanficMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...