MAYA BROWN
Meu dia estava realmente ótimo, havia tirado o horário do almoço pra conversar um pouco com Brookelle, mais minha surpresa veio mesmo quando dei de cara com Chase na porta da empresa, eu não sabia oque ele havia conversado com Brookelle mais ele estava um pouco alterado e nada parecido com ele, eu me sentia culpada, mesmo eu falando com ele várias vezes que entre nós era só amizade em algum momento eu devo ter dado esperanças mesmo que involuntariamente, eu nunca devia ter dormido com Chase.
Nunca deveria ter saído dessa zona de amizade e agora estava colhendo os frutos do que eu mesma havia plantado, minha surpresa não foi somente ver que Vinnie escutou uma parte da conversa mais como também era perceptível que algo mexeu com ele, eu já conhecia Vinnie bem demais pra entender suas feições e suas atitudes e quando ele deu as costas a mim e a Chase eu sabia que algo que ou eu tivesse falado ou algo que Chase falou foram fortes o suficiente pra mexer com ele.
Deixei Chase no Hall e pedi um táxi indo pra casa e não era surpresa que Ethan perguntasse pelo pai, já que eu podia contar nos dedos as vezes que Vinnie não me acompanhou até em casa após o trabalho, me joguei no sofa e fiquei remoendo toda a conversa com Chase pra tentar entender aonde havia alguma falha ou algo do tipo que mexesse com ele tanto.
Mais decidi que eu ficar aqui me remoendo não ajudaria em nada e foi quando liguei pra Brookelle perguntando se ela poderia ficar com o Ethan essa noite e a mesma aceitou prontamente então corri até o quarto de Ethan arrumando suas coisas e indo direto pro banho.
Após deixar Ethan na casa de Brookelle pedi ao taxista que me levasse até o prédio aonde Vinnie morava, eu já tinha acesso livre, antes por ser sua assistente e agora como namorada, Vinnie estava com roupa de academia e todo suado e aquela visão era bem excitante mais eu tinha que focar no porque eu estava aqui, me sentei vendo Vinnie se sentar à uma boa distância de mim.
- Sobre oque quer conversar? - pergunta meio nervoso.
- Sobre oque aconteceu - falo.
- E oque aconteceu? - pergunta.
- Oque te magoou - falo.
Vi Vinnie erguer uma sobrancelha.
- Já nos conhecemos bem demais pra saber quando tem algo de errado - falo.
- Não era o tipo de homem que rodopiava um assunto, ele parava, analisava a situação é somente depois jogava pra fora oque achava, e dessa vez não foi diferente - fala.
- Não estou acostumado a sentir ciúmes - fala.
Agora eu quem ergueu uma sobrancelha em
Surpresa.- Não gostei de ver Chase perto de você, não gostei de ouvir as coisas que ele disse e muito menos sentir que em algumas coisas ele tinha completa razão - fala.
- Do que você está falando? - pergunto.
- Depois que eu deixei você na sua casa na noite que nos conhecemos eu fiquei pensando se deveria voltar e pedir seu número, mais minha carreira era mais importante e os motivos pra isso você sabe quais são. Mais no decorrer dos anos algumas vezes eu voltava pra noite em que nos conhecemos e no arrependimento que eu sentia de não ter pegado seu número. Entende oque quero dizer? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanfictionMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...