MAYA BROWN
Eu havia feito as reservas mesmo sem saber se
Marta iria topar ir com a gente, o quarto em que ficaria Ethan mais Marta quem arcou com as despesas foi Vinnie iá que as nossas era a empresa quem estava pagando. Quando cheguei em casa Marta me olhou surpresa já que ainda era horário de almoço e expliquei a ela a situação, de início a vi pensar muito até finalmente ceder e animar ir oque me trouxe um grande alívio, Ethan ainda dormia quando cheguei em casa então liberei Marta pra que fosse pra casa resolver suas coisas e então fui pro meu quarto separar as roupas que precisaria e as de Ethan também, entrei na internet pra pesquisar sobre o tempo já que dizem que essa época do ano lá faz muito frio e vi que não era mentira, em uma mala pequena coloquei minhas roupas e itens de higiene e em outra mala pequena coloquei as coisas de Ethan.Estávamos dentro do táxi indo pro aeroporto, Marta e Ethan conversavam sobre como era Paris e em tudo que os dois fariam enquanto eu e Vinnie estaríamos trabalhando, a única coisa que passava na minha cabeça era que estávamos indo pra uma viagem pra cidade do amor. Por fim chegamos a pista particular aonde ficavam os jatos e de longe pude ver Vinnie conversando com Jack e naquele momento eu não havia pensado sobre isso, apenas vi Ethan gritar o pai e correr até eles.
- Merda - falo.
- Algo errado filha? - pergunta.
- Não... nada - falo.
Assim que aproximamos Ethan segurou a mão do pai e me encarou.
- Mamãe posso sentar ao lado do papai? - pergunta Ethan.
Vi Jack olhar de mim pra Vinnie sem entender e como se tivesse entendido oque estava acontecendo Marta chamou Ethan pra ver um dos jatos mais de perto deixando eu, Jack e Vinnie sozinhos.
- Não entendo...
Encarei Vinnie que também não havia pensado muito bem na situação mais não demorou até ele
tomar as rédeas da situação.- Você lembra que eu e Maya nos conhecíamos no meu primeiro dia não é? - fala Vinnie.
- Lembro - fala Jack.
- Pois bem. Eu e ela temos um filho como você bem notou, e se ama seu emprego sugiro que isso não saia daqui - fala Vinnie.
Segurei o riso e Jack sorriu acenando.
- Ele parece ser um menino incrível - fala Jack.
- Ele é - eu e Vinnie falamos juntos.
Falamos juntos e então Jack riu, mais o assunto morreu ali, entramos no jatinho e nos acomodamos, Ethan estava ao lado do pai e os dois conversavam entretidos, Marta estava sentada em um poltrona próxima a Ethan e eu e Jack do lado um do outro, depois de um tempo no ar Ethan dormiu e Vinnie o deitou em uma das poltronas vagas, Marta estava cochilando e eu não estava muito diferente, Jack estava mexendo em seu tablet e Vinnie no notebook.
Quando abri os olhos já era de manhã, Jack dormia com a cabeça apoiada perto da janela e Vinnie estava na posição normal porém também dormia, Marta havia deitado seu banco um pouco e Ethan estava em seu colo, olhei no relógio e notei que ainda tínhamos 2 horas de voo então puxei com cuidado o notebook de Vinnie e iria estudar um pouco a documentação já que já haviam enviado uma boa parte a ele por e-mail, a tela se acendeu e logo foi pedido a senha e sorri por saber que Vinnie já havia compartilhado comigo a senha e então a coloquei e já estava aberto na sua caixa de e-mails, comecei a ler os documentos e tentar entender de fato oque vinha acontecendo até mesmo pra que eu pudesse ajudá-los em algo, depois de um tempo vi Vinnie acordar e seu olhar pousou em mim e depois no notebook, achei que ele reclamaria de algo mais ele apenas passou as mãos pelo rosto e se levantou indo pro banheiro, depois de alguns minutos ele se sentou no seu lugar e fez um sinal com a cabeça pra que eu fosse pro lugar ao seu lado e assim eu fiz, ele começou a me explicar oque queria que eu fizesse quando chegássemos na empresa de Paris e eu apenas concordava.
Depois do jato ter pousado e termos descido um carro nos esperava e nos levou até o hotel, optei em pegar um quarto pra que Marta dividisse com Ethan já que eu estaria a maior parte na rua, e por fim ficou assim, Marta e Ethan em um quarto, Jack em outro, eu em outro e Vinnie em outro, mais pra facilitar toda a situação meu quarto era de frente pro quarto de Vinnie, enquanto o de Jack e Marta eram de frente um pro outro porém duas portas depois da nossa.
- Nos encontramos no Hall em 40 minutos - fala Vinnie.
Jack se retirou rapidamente e Marta começou a caminhar também quando Vinnie a chamou.
- Marta?
- Sim?
Vi Vinnie se aproximar dela e lhe entregar um envelope.
- Vocês podem descansar mais se precisarem, nós vamos pra empresa, aí tem dinheiro pra vocês conhecerem o lugar, não somente pro Ethan gastar mais a Senhora também. Espero que se divirtam - fala.
Revirei meus olhos pois tudo de Vinnie era de certo modo envolto do dinheiro, eu não reclamaria, já que eu não teria pra dar pra eles passearem tão bem, e entendia que a forma de Vinnie tentar recompensar Ethan o tempo perdido era cedendo a ele todas suas vontades, Marta me encarou como se esperasse minha aprovação pra aceitar o dinheiro e eu apenas acenei e a vi pegar o envelope.
- Obrigada Sr Vincent - fala.
- Somente Vincent... e você
O vi se abaixar na direção de Ethan.
- Obedeça a Marta, não saia de perto dela em hipótese alguma e a noite tentaremos voltar mais cedo pra jantarmos com você está bom?
- Tá bom papai - fala Ethan.
Eles se afastaram e então entramos no nossos quartos pra nos arrumarmos pra ir pra empresa.
***
VOTEM E COMENTEM
Beijos e até o próximo capítulo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanfictionMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...