Eu não imaginava nem sequer esperava que as coisas entre mim e Maya tomariam proporções tão grandes, ao mesmo tempo que eu me sentia culpado eu não me sentia, eu não posso controlar as ações das pessoas, não pude controlar da Renata ir na minha casa e falar com Ethan mais em apenas uma coisa Maya estava certa, a casa era minha e se ela entrou foi porque eu deixei.
Estava estático na sala de Maya encarando meu filho que me olhava com o semblante fechado.- Não quero te ver nunca mais - fala Ethan.
Essas palavras doeram como nunca antes e eu não sabia oque fazer, pra ser sincero parece que meu corpo havia congelado no lugar.
- Ethan....
- Mamãe eu quero que ele vá embora - fala Ethan.
Encarei Maya que devolveu o olhar e percebi que ela estava tão sem reação quanto eu.
- Eu já vou indo - falo.
Me virei pra sair mais ouvi a voz de Maya
preencher o cômodo.- Espera - fala Maya.
Me virei e a vi pegar Ethan no colo e entrar com ele pro quarto, fiquei sem saber oque fazer e era até mesmo incômodo ver Brookelle me encarando com uma sobrancelha erguida, depois de um tempo Maya e Ethan saíram do quarto e o vi caminhar até mim com a cabeça baixa.
- Desculpa por gritar com você - fala Ethan.
Encarei Maya que observava nós dois com os braços cruzados.
- Tudo bem - falo.
- Eu não quero ir à praia hoje - fala.
- Tudo bem - falo.
- E também não quero conhecer sua amiga e nem ver ela - fala Ethan.
Encarei Maya que respirou fundo e soltou o ar e caminhou até nós e se abaixou encarando Ethan.
- Meu amor, você tem todo o direito de não querer conviver com ninguém que você não goste ou até mesmo que você não conheça. Mais pra você dizer que você não gosta de alguém você tem que conhecê-la primeiro e a Renata ela é a namorada do seu pai, você coloca seu pai em uma situação difícil quando fala que não quer conhecê-la ou vê-la - fala.
- Não gosto dela - fala Ethan.
- Como eu te disse, você precisa conhecer as pessoas antes, ela te tratou mal? Ou falou algo que te chateou?
- Não - fala Ethan.
- Pois então...
- Porque você não é a namorada do meu pai
? - pergunta Ethan.Ergui uma sobrancelha em espanto e Maya me
encarou um pouco sem graça.- Eu e seu pai já namoramos um dia, e não deu certo, mais agora ele está com a Renata e ela é uma pessoa super legal - fala.
- Então porque você brigou com meu pai por causa dela - fala Ethan.
Segurei a vontade de rir pois Ethan era um menino esperto demais pra idade que possuía.
- Já conversamos lá dentro sobre isso e eu te expliquei não foi? - fala.
- Precisamos ter alguns limites - fala Ethan.
Ele disse acenando a cabeça.
- Isso aí. Mais se você não quiser dar uma chance a Renata está tudo bem, mais você não pode gritar e nem faltar com respeito ao seu pai - falo.
- Eu entendi. Ele é a autoridade - fala.
Maya riu e o abraçou.
- Isso mesmo - fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanfictionMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...