Primeira vez

25.5K 1.3K 159
                                    

VINNIE HACKER
3 anos atrás

Seattle era uma cidade boa de se morar mais não era um lugar que eu pretendia morar pra sempre, tinha um ano que eu tinha me formado na faculdade e eu queria e iria ser o melhor da minha área, estava chegando a Los Angeles, havia vindo atender um cliente que seria um dos meus primeiros casos grandes.

Em um dia eu consegui fazer um acordo que levaria semanas e eu não poderia estar tão indiferente assim, um colega havia me recomendado um barzinho que seria bom de se ir e ele estava completamente certo, não era um lugar lotado de gente, tinha muitas pessoas mais não algo que chegaria a estar lotado mais meus olhos pousaram unicamente em uma garota a noite toda.

Ela era diferente das demais garotas que tinham aqui, quase todas usavam vestido que eram pra lá de curtos, ela se destacava por ter um jeito de menina, um corpo de menina e aquilo por algum motivo me atraía, eu queria saber como seria aproveitar a noite com uma garota vergonhosa porque que ela era inexperiente em tudo isso dava pra ver só de olhar pra ela, chegamos em um motel que ela mesmo tinha sugerido e ao entrar no quarto pude vê-la encarar cada canto como se fosse uma novidade e eu estava adorando aquilo, como seria o sexo com uma garota assim ?
Tímida, recatada.. me virei e caminhei até o telefone pedindo que me trouxessem uma garrafa de champanhe e ao me virar me surpreendi ao vê-la tirar a blusa que usava e em seguida a calça, ficando somente de calcinha e sutiã na minha frente e devo admitir que pra uma garotinha ela usava um conjunto bem sexy.

- Não olhe como se não estivesse esperando por esse momento - fala.

Sorri ao ver que ela não era muito chegada em rodeio e eu gostava já que comigo era exatamente assim também.

- Achei que ia querer ser paparicada
antes - falo dando um sorriso de lado.

A vi fazer uma careta e negar com a cabeça.

- Prefiro os paparicos que envolvem eu tendo um belo orgasmo - fala dando um sorriso provocador.

- Você é de verdade? - pergunta na zoação.

- Vou te mostrar o quão de verdade eu sou.. - fala.

HOT

Maya se aproximou de mim me beijando, não era igual o primeiro beijo que foi lento, esse havia urgência e eu gostava disso, suas mãos começaram a tirar minha jaqueta e sem descolar nossas bocas tirei meus sapatos, Melina me puxou em direção a cama aonde ela caiu de costas e eu por cima dela, suas mãos vieram pra barra da minha blusa e assim que a tirei pude vê-la interromper o beijo e encarar meu torso.

- Céus.. você é o pecado em pessoa - fala gemendo baixinho

Aqueles olhos castanhos claros encaravam cada pedaço em mim e meu tesão apenas aumentava, até aqui não acreditava que a garota que eu achei que seria inofensiva e boba estivesse se saindo bem melhor do que muitas mulheres que já fiquei.

Com uma das mãos desprendi seu sutiã o jogando longe e admirando cada pedaço dela, minha boca já foi diretamente em um dos seus seios o agarrando, seu gemido preencheu o quarto, suas mãos vieram de encontro a minha calça, senti o tecido se afrouxar na minha cintura e eu sabia que ela tinha conseguido abrir a calça, após dar atenção seu outro seio comecei a trilhar beijos até chegar na sua calcinha, Melina me encarava com expectativa e puxei sua calcinha a tirando com cuidado, umedeci meus lábios e me abaixei beijos suavemente sua pele da coxa, eu queria vê-la em expectativa mais sua mão agarrou com força meu cabelo e naquele momento comecei a me deliciar em seu corpo, Melina gemia e contorcia o corpo em resposta aos meus estímulos, minha língua acariciava cada pedaço da sua feminilidade, comecei a pincelar minha língua em seu clítoris quando seu aperto se intensificou e a vi se entregar totalmente a mim, a cena mais linda de se ver, me levantei quando ouvimos as batidas na porta e fui até lá pegando o champanhe e o colocando na mesa, caminhei até a cama mais Melina me sentou e vi seu corpo surgir a minha frente, uma perna em cada lado do meu corpo me mostrava oque ela pretendia fazer e eu deveria admitir que naquela posição eu não duraria muito, sua boca veio de encontro a minha e sentir ela relar em mim não era algo muito inteligente a se fazer, sua boca desceu pelo meu pescoço e caminhou até meu peito aonde sua língua passou levemente sobre meu mamilo.

- De santa você não tem nada não é - falo.

Ela sorriu e negou com a cabeça

- Escolheu sua caça da noite errada - fala.

- Eu diria que acertei em cheio - falo.

Sua mão agarrou uma camisinha jogada em cima da cama que eu sequer sabia da onde havia vindo, a garota conseguiu me encapar sem sequer tirar os olhos de mim e aquela visão era de dar um tesao louco .. senti seu corpo deslizar sobre o meu e ambos gememos em unissono, Melina começou a cavalgar em mim, não havia carinho nem lentidão, era algo bruto, com vontade .. sua mãos agarraram meu coro cabeludo e fiz questão de apertar suas costas com força ao senti-la me levar cada vez mais fundo, abocanhei um de seus seios enquanto a sentia subir e descer em mim, sua cabeça foi jogada pra trás me dando uma visão perfeita de tudo oque ela era, e uma coisa eu tinha certeza ela era tudo menos um anjo..

Ao chegar no clímax gozamos juntos, Melina perdeu as forças e senti seu corpo amolecer em cima de mim, com ela no meu colo apenas me levantei e caminhei até o banheiro aonde senti ela desprender as pernas do meu redor e descer do meu colo.

- Eu quero mais - falo gemendo.

Sorri ao ver que ela estava insaciável e achava ótimo pois eu também não estava nem perto de me sentir saciado.

Após uma noite longa e eu diria que bem louca acordei com Maya praticamente em cima de mim, sua respiração estava leve e seu rosto sereno, encarei aquele corpo nu sobre a cama e pude ver algumas marcas que eu havia deixado e eu sabia que eu não estava muito diferente, eu diria que esse foi o sexo mais diferenciado que tive se não o melhor e olha que eu me sentia surpreso ao admitir ISSO..

Sacudi Maya levemente a acordando pois não iria deixá-la aqui e ir embora, apesar que o carro da empresa viria me buscar em poucas horas.

- Maya? Acorde - falo sacudindo a mesma.

- Hum? - resmunga.

- Eu preciso ir.. você vem comigo? - pergunto.

Ela acenou e se levantou a contra gosto, a vi caminhar até o banheiro enquanto eu comecei a me vestir e liguei pra portaria pedindo um táxi, por fim Maya apareceu vestida mais ainda tinha aquela cara de sono.

- Desculpa te acordar, mais tenho clientes pra visitar hoje cedo - falo.

- Tudo bem.

Quando a recepção avisou que o táxi havia chegado caminhamos até ele aonde vi Maya entrar primeiro e caminhei pra pagar nossos gastos, o táxi começou sua corrida e um tempo depois estávamos em frente a uma casa humilde, aqueles olhos castanhos claro me encararam e a vi sorrir.

- Obrigada pela noite - fala ainda sorrindo.

- Digo o mesmo - falo sorrindo também.

Maya abriu a porta do táxi mais antes de sair me surpreendi em sentir sua boca na minha em um beijo que durou segundos.

- Tchau Vincent - fala.

- Tchau Maya - falo.

A vi entrar em casa e então meu táxi arrancar dali.

***

VOTEM E COMENTEM

Beijos e até o próximo capítulo.😘

SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora