MAYA BROWN
Estava na casa de Brookelle encarando enquanto ela olhava peça por peça no seu guarda roupa.
- Todas as peças estão ótimas Brookelle - falo.
- Eu vou ser promovida Maya, preciso estar mais do que ótima - fala.
Minha amiga estava se tornando a chefe dos recursos humanos da empresa em que trabalhava e eu ria quando ela dizia que a primeira ação dela seria me colocar pra trabalhar lá dentro.
- Prova o vestido vermelho - falo pegando o vestido.
Ouvi o rajado o gato de Brookelle grunhir quando vi Ethan puxando o rabo do bicho.
- Ethan..
- Desculpa mamãe - fala o mesmo baixando a cabeça.
Peguei meu filho no colo o deitando na cama de Brookelle e ligando o tablet no joguinho que ele gostava e coloquei o fone nele enquanto ajudava Brookelle.
- Acho que vou com o azul - fala.
Revirei os olhos e me joguei na cama ao lado do meu filho que estava concentrado no jogo.
- Vamos sair pra comemorar mais tarde - fala.
- Não - falo.
- Maya, deixa de ser estraga prazeres - fala.
- A última vez que sai pra comemorar com você as coisas não foram do jeito que eu
pensei que seriam - falo.Eu disse olhando pro meu filho
- Podemos chamar o Chase - fala.
Neguei com a cabeça
- Eu ando preferindo ficar longe do
Chase no últimos tempos.Brookelle parou de mexer nas coisas e me encarou se sentando a minha frente
- Achei que vocês se davam bem - fala confusa.
- A gente se dá bem.. Só que ultimamente ele anda focando muito em Vincent, quer conhecer ele, saber porque é um pai ausente sendo que não acho que ele tem todo esse direito, ele age como se tivéssemos algo e fosse a função dele mostrar que é o alfa.
- Não seria melhor você contar a verdade pra ele? Que você não sabe quem é o pai do Ethan.. assim ele para de te atormentar.
Neguei com a cabeça
- Eu adoro o Chase, e é até divertido ter a companhia dele, o cuidado mais não acho que pelo fato de dormimos juntos de vez enquanto o dê o direito de se meter na minha vida.. Eu esses dias o peguei tentando fazer o Ethan o chamar de pai e eu não acho isso certo e nem dei a ele tal liberdade - falo.
- É.. ele tá forçando bastante a barra - fala se sentando no sofá.
- Mais hoje é o seu dia, então volte a procurar suas roupas - falo me levantando do sofá.
- Sim senhorita - Brookelle faz o mesmo.
Depois de umas boas horas Brookelle finalmente havia escolhido uma roupa e estava se arrumando pra ir pra empresa pra assinar a documentação necessária enquanto eu peguei Ethan e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanfictionMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...