Clima Estranho ll

15.3K 960 173
                                    

MAYA BROWN

Passei o dia tentando evitar ao máximo Vincent eu ainda estava chateada com tudo oque aconteceu mais eu precisava espairecer já que Vincent também era meu chefe, depois de fazer minha rotina matinal que era ajeitar a mesa do Vincent acabei deixando um bilhete com sua agenda do dia já que eu precisaria estar ajudando na decoração do evento, eu estava exausta e faminta quando decidi ir almoçar e esbarrei com Chase perto do restaurante da empresa e então o convidei pra almoçar comigo já que havia um bom tempo que não conversávamos.

- Você sumiu - falo.

- Apenas quis te dar um pouco de espaço, muita coisa veio acontecendo na sua vida ultimamente - fala.

Comecei a rir pois sabia que Brookelle havia contado algo pra ele.

- Brookelle não é?

Ele apenas acenou e sorriu.

- Não é porque eu disse que não queria nada com você romanticamente mais você não deveria ter sumido, afinal, você ainda é o padrinho do Ethan - falo.

- Tô com umas vinte caixas de presente pra dar ele - fala.

- Amanhã você pode ir lá em casa à noite, ele vai amar te ver - falo.

- Combinado - fala.

Eu e Chase passamos mais um tempo conversando até que nossa comida chegou e nós almoçamos, antes de vê-lo ir embora perguntei se ele queria me acompanhar no aniversário da empresa e ele concordou sem relutância, Chase era um grande amigo mais eu deveria confessar que eu sentia um grande medo dele confundir as coisas novamente ou até mesmo eu dar a entender algo que não é verdadeiro.

Por fim o dia correu e fui pra casa da Brookelle que era mais perto da empresa pra me arrumar, usei um vestido que sequer era meu já que Brookelle havia me emprestado e me sentia uma pessoa diferente com ele já que não estava acostumada com toda essa produção, acabou que o evento começaria às 18h30 e eu só estava pronta às
19h40 Chase já havia chegado e Brookelle já tinha saído e então pedi um táxi e não demorou até estar na porta da empresa. Assim que cheguei no andar da festa eu agradecia mentalmente por ter muitas mulheres com vestidos semelhantes ao meu mais me sentia deslocada ao ver grande parte dos advogados me encarando como se eu fosse um pedaço de carne, estava começando a rever se eu entraria mesmo na festa ou se apenas daria a meia volta e iria embora mais então Chase surgiu na minha frente e me cumprimentou me puxando pra uma mesa.

- Meu terno não é adequado pra essas pessoas - fala.

Comecei a rir e acenei pra ele.

- Aposto que seu terno já estava em festa
bem melhores - falo.

- Com toda certeza - fala.

Continuamos conversando por um tempo até que a risada de alguns homens chamaram minha atenção e vi Vincent sentado no meio deles.

Fiquei o observando alguns segundos até a voz de Chase me trazer pra realidade novamente.

- Aquele que é o pai do Ethan não é? - pergunta.

Fiz um sinal pra que ele falasse baixo e acenei com a cabeça concordando.

- Ele já sabe né? - fala.

SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora