Desentendimento

12.4K 821 42
                                    

VINNIE HACKER

Ainda tentava assimilar a armação de Maya, eu disse que pensaria na possibilidade de conversar com minha mãe mais nunca a dei certeza ou voltamos a falar no assunto, estava no meu apartamento deitado no sofá encarando o teto e pensando no que fazer até que minha campainha tocou e assim que abri a porta dei de cara com
Maya.

- Posso entrar? - pergunta.

Me afastei pra que ela entrasse e fechei a porta em seguida, Maya colocou sua bolsa no meu sofá e me encarou com os braços cruzados.

- Precisamos conversar - fala.

- Se for sobre minha mãe você nem precisa começar - falo.

- Você precisa ouvi-la Vinnie - fala.

- Não, eu não preciso. Quando eu pedi que ela me ouvisse ela escolheu ficar com um homem que não conhecia ao invés do filho, então não Maya, eu não preciso ouvi-la - falo.

- Eu sei que você esta magoado, eu sei que isso deixou uma ferida que não cicatriza em você, e como eu te disse anteriormente você precisa dessa conversa pra decidir se quer sua mãe na sua vida ou não e deixar que esse machucado se cicatrizes - fala.

- Eu já decidi oque quero Maya, e minha mãe não faz parte do que eu quero - falo.

Ela bufou e me encarou.

- Se você soubesse o quão injusto está sendo, você pediria perdão sua mãe de joelhos - fala.

- Eu pedir perdão? - falo.

- Sim, você... - fala.

- Eu não quero brigar com você Maya, principalmente por causa da minha mãe - falo.

- Você nem contou a ela que ela tinha um
neto - fala.

- Porque eu descobri faz pouco tempo, como iria contar a ela? - falo.

- Já faz quase um ano Vincent, são muitos dias pra você falar que esqueceu ou que ainda não digeriu a situação - fala.

- Vamos mudar de assunto por favor - falo.

Disse me jogando no sofá e a chamando até mim, Maya me encarou durante bons segundos e eu sabia que ela estava pensando se deveria ceder ou não, mais eu realmente não queria brigar muito menos discutir com ela, por fim Maya se aproximou de mim e se sentou ao meu lado e a puxei pra mais perto a beijando.

- Vamos buscar o Ethan e dormir aqui hoje? - falo.

- Ou você pode ir lá pra casa - fala.

- É.

Me levantei pronto pra ir separar minhas coisas.

- Vou levar umas roupas pra hoje e amanhã, que aí vamos pro tribunal juntos depois de
amanhã - falo.

- Não sei se você vai gostar de estar lá em casa amanhã - fala.

- Porque não? - pergunto.

- Convidei sua mãe pra conhecer o Ethan - fala.

SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora