VINNIE HACKER
Eu gostava da vida que levava, havia me tornado um dos melhores advogados de Seattle isso se não dissesse do país, mais enfim... eu havia recebido uma proposta que eu não poderia recusar de uma advocacia em Los Angeles... ah Los Angeles, terra que me trás boas memórias.
Estava no meu apartamento que tinha vendido ontem a noite terminando de empacotar oque levaria pra Los Angeles e estava levando somente itens importantes eu ainda precisava passar no escritório e assinar algumas documentos mais faria isso daqui a pouco, meu telefone tocou e vi que era Sam meu novo chefe.
- Como está a organização por aí?
- Corrida - falo.
- Sua sala já está pronta e já temos uma assistente pra você - fala com um sorriso no rosto.
Sorri me sentando no sofá e encarando a paisagem que minha sacada me dava.
- Isso é medo que eu mude de ideia? - falo.
- Jamais... Aguardo você aqui.
Desliguei meu telefone e juntei minhas coisas pra ir pro escritório, eu morava perto oque foi uma viagem bem rápida. Muitas pessoas vieram até mim me cumprimentar e dizer que vão sentir falta de mim, eu nem sabia quem era a maioria.
Ao chegar na porta da sala de Megan esperei que sua secretária me anunciasse oque levou mais tempo do que eu queria, ao entrar a vi cruzar as pernas como fazia habitualmente querendo me seduzir.
- Veio dizer que mudou de ideia e não irá mais se mudar? - fala com um sorriso provocando, que está fazendo a mesma passar vergonha.
Neguei com a cabeça e me sentei a sua frente.
- Apenas vim me despedi.
- Eu queria fazer você ficar, de alguma forma - fala me olhando de cima a baixo.
- Se dobrar o preço do que vão me pagar la eu fico.
Vanessa negou com a cabeça e bufou
- Até conseguiria fazer isso mais teria que mandar todos embora e a empresa seria somente você e eu.
- Quem sabe eu não volte um dia - falo.
- Quem sabe - fala bufando baixinho.
Me levantei e Megan fez o mesmo vindo até mim e me abraçando fortemente.
- Até logo Murilo.
Senti ela me dar um beijo suave nos lábios e apenas sorri me virando e saindo dali, a rua estava movimentada e estava caminhando em direção ao meu carro quando jurei ouvir alguém me gritar, olhei pra trás mais não havia ninguém e comecei a caminhar novamente, andei em direção a porta do motorista quando novamente ouvi meu nome mais dessa vez eu vi da onde ele vinha e eu petrifiquei no lugar por segundos.
No meio daquela multidão de vai e vem vi ela ali parada me encarando e parecia ofegante, ela estava muito diferente da primeira e última vez que nos vimos, ela já não tinha aquela cara de menina, ela agora literalmente tinha jeito e rosto de mulher, caminhei em direção a ela e ela fez o mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanfictionMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...