VINNIE HACKER
Estava com Jack e Robert em meu escritório e apenas ouvia os dois falarem sobre minha
despedida de solteiro.- Muitas Stripers - fala Robert.
- Bebida também - fala Jack.
- Devo lembrar a vocês que eu já sou um homem casado, só vou oficializar - falo.
- Não interessa - fala Robert.
Meu telefone tocou e vi que era uma mensagem de Maya, ela havia tirado o dia pra fazer um ensaio fotográfico que ainda não tinha entendido a finalidade até ver as fotos que ela me enviou.
- Merda - falo.
- Oque foi? - pergunta Jack.
Ele se aproximou de mim e ouvi esse assoviar.
- Nossa... ela ficou uma noiva gata - fala Jack.
O encarei rapidamente.
- Respeito é bom e eu gosto - falo.
Robert puxou meu telefone e olhou a foto também.
- Que isso em...
- Calem a boca vocês dois e vão caçar algo pra fazer - falo.
Jack e Robert rapidamente saíram do meu escritório e então liguei pra Maya que não
demorou a atender.Ligação on*
- Achei que tinha uma videoconferência
agora - fala Maya.- Eles esperam - falo.
Maya riu e podia ouvir vozes.
- Tem muita gente aí? - pergunto.
- A fotógrafa, sua mãe e Ethan - fala.
- Devo adiantar que você está linda - falo.
- Gostou? - pergunta.
- Sim, inclusive queria emoldurar a foto em um daqueles quadros enormes e colocar aqui no meu escritório - falo.
- E vai aguentar seus clientes me olhando? - pergunta.
- Não mesmo - falo.
- Foi oque eu pensei - fala.
- Nos vemos mais tarde? - pergunto.
- Moramos na mesma casa - fala.
Desliguei o telefone e me concentrei no meu trabalho já que eu queria ir pra casa cedo hoje.
***
Não tínhamos muitos convidados pro casamento, na verdade era apenas a família o local estava lindo e confesso que estava um pouco nervoso oque fazia Robert rir da minha cara.
No meu lado direito estava Robert, minha mãe, Jack e Chris enquanto do lado esquerdo estava
Chase, a namorada nova e Marta, me ajeitei em frente ao juiz e perdi completamente o ar quando
Maya surgiu, a sua frente vinha Ethan e ao seu lado Brookelle, era incrível pensar em como minha vida mudou tanto, eu consegui me tornar o advogado que tanto quis ser um dia, arrumei uma mulher que eu sequer tinha pensado em ter e junto com ela veio um filho incrivel e que me ensinou oque realmente é o valor, se me dissessem a uns meses atrás que eu me casaria eu certamente iria rir da pessoa. Maya estava a minha frente e Brookelle me encarou intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE VOCÊ - VINNIE HACKER
FanfictionMaya Brown é uma mulher simples, pulou de lar em lar adotivo, sempre se esforçou e fez pra ter tudo oque queria na vida, sempre trabalhadora e estudiosa mais muita coisa muda quando ela conhece Vincent. Vincent Hacker é um advogado conhecido por ser...