Desci do meu cavalo e com meus dentes retirei as luvas.
Estava andando de volta ao estábulo quando Sir .Harold apareceu.
Harold:Freya !-chamou e eu me virei.
Freya:Sim?
Harold:Seu tio chegou e está na sala do trono.-falou baixo só para eu ouvir.
Freya:Qual tio?-perguntei e pela sua cara entendi.-Leve me até ele por favor.-pedi e o mesmo assentiu me guiando.
Quando chegamos na porta eu me lembrei.-Harold quando ele chegou?
Harold:Soubemos que ele passou pelos portões da Fortaleza Vermelha ao amanhecer.
Freya:Mais alguém sabe?
Harold: Não.
Freya:Ainda melhor.-falei e ajeitei minha adaga na bota e na minha cintura enquanto Harold abria a porta.
Assim que entramos vimos o mesmo sentado no trono .
Harold:Que os deuses sejam bons!-falou fazendo minha risada escapar.
Freya:Está tudo bem Sir eu cuido disto.-falei gentilmente e comecei a descer as escadas me aproximando do trono de Ferro.
Freya:O que acha que está fazendo ,Daemon?
Daemon:Estou sentado.Essa cadeira pode ser minha um dia.
Freya:Não se você for executado por traição.Voce não aparece na corte há tempos é muito mais provável que passem o trono para o Tio Geralt seu irmão do que para você.-falei dando de ombros.
Daemon:A corte é absurdamente tediosa e Geralt nunca quis ser rei.
Freya: Então porque voltou?
Daemon:Ouvi que seu pai fará um torneio em minha homenagem.
Freya:O torneio é para o herdeiro dele.O novo herdeiro ,meu irmão.
Daemon: Até que sua mãe traga ao mundo um filho ,eu serei sua maldição.-falou se levantando do trono descendo algumas escadas vindo em minha direção.
Freya: Então devo continuar desejando um irmão -comentei e o mesmo me olhou com um sorriso de canto.
Daemon: Trouxe para você -falou estendendo um colar em forma de dragão.-sabe o que é?
Freya: aço Valeriano,assim como a irmã sombria.-comentei quando ia tocar ele puxou sua mão apta trás.
Daemon:Vire se.-falou e assim o fiz desviando também meu cabelo para o lado enquanto mesmo colocava me aquele colar.-Agora, você e eu temos um pequeno pedaço da nossa ancestralidade.-falou acabando de o colocar e eu soltei o cabelo me virando de frente para o mesmo.-Lindo!Estava treinando ou melhor eu treinava o Alex quando ouvi alguém me chamar
Xxxx:Princesa!-assim que me chamou eu derrubei o Alex no chão e desarmei-o em seguida me virando apercebendo me que quem me tinha chamado era meu tio.
Freya:Tio ?-perguntei desacreditada.
Geralt: dragoazinha-me chamou pelo meu apelido de infância e logo cori para o abraçar sendo agarrada no ar .
Freya:Que saudades de você.
Geralt:Também tive saudades Dragoazinha!-falou me apertando em seus braços mas logo apareceu alguém que o chamou e nos separamos.Como já estava a ficar tarde e eu não tinha fome nenhuma despedi me do Alex e me dirigi aos meus aposentos .
Assim que entrei desfiz as 8 tranças que havia em meu cabelo .
Por cada conquista que eu tinha fazia uma trança ,comecei a fazer isso com os meus 13 anos hoje em dia tenho 16 anos.
Assim que acabei de as desfazer me levantei e retirei uma túnica de dormir preta em seguida me deitei adormecendo.Estava vendo eu quando pequena correndo e me escondendo pelo castelo junto do Alex e da Beatrice enquanto meus tios nos procuravam ,do nada a imagem muda e vejo que estou nos aposentos dos meus pais até ouvir alguém gritar de dor aproximo me e vejo que é minha mãe dar a luz ,parecia uma coisa mais recente meus pais estavam com aparência atual .
Minha mãe gritava ,todos pareciam preocupados por o bebê não sair ouvia se sussurros até o Mellos chamar meu pai.Viserys:Mellos?
Mellos:Vossa Graça.Se pudésseis...-comentou apontando com a cabeça para minha mãe e o mesmo compreendeu se afastando e logo se levantou andando até a Mellos.-Por vezes,nos partos complicados ,é necessário o pai...fazer uma escolha impossível.-comentou seriamente e eu logo percebi ao que ele se referia e em seguida lágrimas começaram a cair pelo meu rosto.
Viserys:Falai .
Mellos:Sacrificar um ou perder ambos.Ha uma possibilidade de salvar o bebé.Na Cidadela ,ensina-se uma técnica que envolve cortar diretamente até ao útero para libertar o bebé.
Mas a perda de sangue...-ele iria continuar mas meu o impede .Veserys:Pelos sete infernos,Mellos.-falou e começou tentando segurar a tristeza-Podeis...podeis salvar o bebé?
Mellos:Temos de agir já ou ficar à mercê dos deuses.
Veserys: Então cortai .-Falou por fim .
Algumas imagens passaram e agora ouvia se o puro desespero na voz da minha mãe,em seguida o cenário mudou e agora meu pai estava triste minha mãe tinha morrido e meu irmão também .
Do nada todo começou a pegar fogo e ouvia várias vozes Até que apareceu a imagem de um dragão bem grande que cuspiu um dracarys em mim e uma voz gritou do meio de todas ,era a voz da minha mãe.Aemma:DEIXA O DRAGÃO QUE EXISTE DENTRO DE TI SAIR!!-gritou .
Acordei sobressaltada me debatendo e gritando ,reparei que as velas estavam com a chama maior do que o costume até que acalmei ,assim que senti alguém me abraçando.
Geralt:Shh calma foi só um pesadelo..-Falou acariciando meus cabelos.
Pequena informação o meu quarto fica entre o do Meu tio Geralt e da Beatrice por isso estavam os dois no meu quarto.
Freya:O que estão fazendo aqui?-perguntei assim que notei suas presenças.
Beatrice:Nos estávamos indo cada um para seu quarto até que começamos a ouvir alguém debatendo se e percebemos que vinha do teu quarto então entramos e tentamos de tudo para acordares mas anda resultava , até você começar a gritar e pouco tempo depois acordou.
Geralt:Queres contar o que se passou?Ou voltar a dormir?
Freya:Nem um nem outro...-falei negando rapidamente e vi os dois se entre olharem e meu tio Suspirar.
Geralt:Vamos beber?-perguntou me olhando e um sorriso surgiu em meu rosto.
Freya:Trix vai acordar o Alex encontramos nos todos na passagem.-falei e a mesma me deu um sorriso e saiu do meu quarto.-Andor que eu tenho que trocar de roupa.-falei para o meu tio que deu um sorriso reconfortante e deixou um beijo na minha testa antes de sair.
Fui rapidamente até meu armário e retirei de la de dentro uma calça de couro que utilizo quando luto ou monto ,uma camisa que roubei a um tempo do Alex e coloquei um corset preto por cima e calcei minhas botas pretas .
Fui a minha penteadeira e prendi rapidamente meu cabelo em um coque alto, logo em seguida peguei minhas adagas colocando uma em minha coxa e escondi outra na hora rapidamente busquei minha capa azul escura e com o capuz cobri meus cabelos .
Dirigi me a minha estante de livros levemente a desviei e sem hesitar abri a passagem para sair .
Andei um pouco pela passagem até que parei perto da cozinha encontrando todos .
Alexander:Vamos a onde?-perguntou e logo eu ,a Beatrice e o meu tio olhamos uns para os outros.
Freya:Tendo que ir de cavalo.-avisei .
Geralt:vamos para um bocadinho longe da cidade.
Beatrice:Daemon anda pela cidade patrulhando não era bom se fossemos a taberna por tanto vamos a outra que também é da nossa confiança.-falou e todos assentimos e nos dirigimos para o estábulo pegando dois cavalos.
Eu ia em Loki junto do meu tio enquanto Beatrice e Alexander iam em Maximus que era o cavalo do meu tio.Algumas horas tinham se passado eu estava farta de cantar e dançar junto da Beatrice e decidimos que iríamos a partir daquela altura só beber.
Quando fui a dar por ela estava amanhecendo .Freya:Ei pessoal !-chamei e os três me olharam.-Temos que ir está amanhecendo.-avisei e em seguida vesti a capa colocando o capuz.
Mas tenho que admitir foi uma das melhores noites e das piores da minha vida.