𝑃𝑜𝑣.𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒𝑛𝑡
Jason:O que houve que não poderia esperar mais uma hora?
Dorne foi invadida ?
Otto:O Rei está morto.
Jason:Estamos de luto por Viserys,O pacífico.
Otto:Nosso rei soberano,nosso amigo.
Mas ele nos deixou um presente.
Em seu último suspiro ,ele entregou para a Rainha seu último desejo.
Que seu filho ,Aegon,fosse seu sucessor, como o lorde dos Sete Reinos.
Jason:Então podemos prosseguir agora com a certeza de sua benção em nossos planos?
Otto:Sim.Ha muito o que se fazer, como discutimos anteriormente.
Temos dois entre os capitães da Patrulha da cidade que permanecem leais ao Daemon .
Vamos substitiuí-los .
Lord Lannister...
Jason:O tesouro Real está bem gerenciado .
O ouro será dividido por segurança.
Enviem corvos para nossos Aliados .
Riverrun e Highgarden.
Alicent:Devo entender que os membros do Pequeno Concelho planejavam coroar secretamente o meu filho sem mim?-perguntei indignada.
Jasper:Minha Rainha...
Não era necessário maculá-la com conspirações sombrias.
Layman:Eu não aceito isso.
Ouvir que vocês planejam substituir a Herdeira escolhida pelo rei que por sinal vos ajudou muito e salvou vos algumas vezes da morte por um impostor bêbedo...
Jason:O primeiro filho homem não é um impostor ,sempre melhor que sua herdeira puta.
Lyman:centenas de lordes e cavaleiros juraram fidelidade á princesa.
Otto:Foi há mais de vinte anos e para não falar que ouve e teve 8 anos desaparecida sem ninguém saber de nada ,ela praticamente foi dada como morta.
E a maioria já morreu.
Jasper:Você ouviu o Lord mão,planejando ou não o rei mudou de ideia.
Lyman:Eu tenho 76 anos.Eu conhecia Viserys há muito tempo do que qualquer um sentado nessa mesa.
Eu vi as princesas crescerem ,eu vi Freya Targaryen tornar se a guerreira que é e a melhor montadora de dragões,eu vi com estes dois olhos o imenso carinho que Viserys tinha pela princesa não só Viserys como todos neste castelo.
E eu não acreditarei que ele disse isso .
Que ele quiz colocar o filho que mal deu atenção para além dos seus primeiros anos de vida e tirar sua verdadeira herdeira ,a sua pequena guerreira e em seu leito de morte ,sozinho ,apenas com...a mãe do rapaz como testemunha!
Isso é um ataque!
Um roubo!
É traição!
Vocês querem usurpar o trono a pior pessoa que podiam .
Ninguém brinca com Freya Targaryen e sobrevive .
Se algo acontecer com os dela , Virá fogo e sangue.
Esse é seu lema.
No mínimo, que seja...
Orwyle:Cuidado com a boca Lyman.
Lyman:O Rei estava bem noite passada,como vimos.
Qual de vocês aqui pode jurar que ele morreu naturalmente?-perguntou e foi aí que eu percebi que não era credível muitos que apoiassem os pretos iriam suspeitar que fui eu que o matei.
Jasper:E a qual de nós o senhor acusa de regicídio,lorde Beesbury?
Lyman:Se foi um de vocês...ou todos vocês...Não me importa.
E não vou fazer parte de..
Criston:Eu disse sente se!-gritou e fez força para o homem se sentar só que o mesmo morreu quando bateu com a cabeça na mesa em cima da pedra de sua casa o que fez eu levar minha mão a boca em choque.
Alicent:Sir Criston.-sussurrei assustada.
Sir Harold rapidamente tirou a espada e apontou ao mesmo e Jason se levantou afastando.
Harold:Abaixe sua espada e retire sua ar.aduta,Sir Criston.e
Eu sou seu Lord Comandante,Sir Criston.
Abaixe sua espada.
Criston:Não aceitaria insultos á sua Graça,a Rainha.
Alicent:Não me insultaram Sir Criston.
Pode abaixar sua espada.
Harold:Precisava de chegada isso?
Otto:Lord Comandante .Já chega.
Orwyle:Vamos remover o lord Beesbury.
Otto: não.
A porta ficará fechada até encerrarmos este assunto.
Jason:Storm's End é uma preocupação.Nao podemos prever a lealdade do lorde Borros.
Mas ele tem quatro filhas,todas solteiras.
A proposta certa...
Alicent:E Freya e Rhaenyra?
Otto:A antiga herdeira e a princesa não podem , é claro,ter permissão de permanecerem livres e obter apoio para sua reivindicação.
Alicent:Quer dizer,prende-las?-perguntei achando piada do que ouvia.
Otto:Elas e a família terão oportunidade de jurar publicamente obediência ao novo rei.
Alicent:Pai ,está ciente de quem falamos , Rhaenyra nunca se curvar ia para alguém além da irmã e Freya nem para o próprio pai se curvava quanto mais a Aegon.
Você só pode estar louco nunca em nossa vida iremos conseguir prender Freya ,antes mesmo disso acontecer kings Landing já estará cheia de chamas.
Freya Targaryen é nosso problema principal ,mesmo que ela ame os irmãos ela não se deixará ser usurpada ou dar de boa vontade a coroa para Aegon .
Freya Targaryen é querida e amada pelo povo assim como seus filhos .
Se tocarmos neles causará uma revolta.
A princesa é a Mãe dos dragões e como uma vez já ouvimos...
Lembrem se das palavras sobre a Mãe dos Dragões,poeira e fogo luta como um dragão ,Ela queima você,Fogo e Sangue,luta como um dragão ,Isso é para queimar tudo, me escutem ela está pronta para a guerra.
E claro nosso outro problema o príncipe rebelde ele é outro que não se curvaria assim como o Geralt também não.
Vocês sabem.
Vocês planejam matar a todos?
E todos aqui consentem??-falei chocada com tamanha falta de cérebro.
Orwyle:O seu pai está certo,vossa graça.Um opositor vivo é um convite á batalha e a carnificina.
Otto: É repugnante, eu sei.
Mas temos que nos sacrificar para garantir a sucessão do Aegon.
E temos que considerar o Daemon.
O rei não gostaria nada dessa...
Alicent:O rei não desejava o assassinato de suas filhas e seus únicos irmãos!-gritei já farta.-ele os amava .
Não aceito que você negue isso.
Jasper:E ainda assim..-sussurrou me irritando.
Alicent:Mais uma palavra e eu o expulso e mando levarem no para a Muralha!-gritei batendo com as mãos na mesa e em pé.
Jason:O que sugere,Majestade?
O tempo é essencial.
Otto:Lord Comandante Westerling,leve seus cavaleiros a Dragonstone .
Seja rápido e preciso.-Eu olhei para meu pai e ouvi o barulho de algo parecia estar a ser rasgado e levantei meu olhar a sir Harold que retirava o manto.
Harold:Sou o Lord Comandante da Guarda real.
Não reconheço outra autoridade além do rei,e , até que haja um ,não há lugar algum para mim aqui.-falou e logo saiu da sala.