Acordei com o sol batendo na minha cara quando passei minha mão pelo lado direito da cama não encontrei o corpo de Peter o que me fez estranhar mas passou e fui tomar banho.
Após o banho ,Peter ainda não tinha chegado. Eu agora trajava um vestido azul marinho com uma abertura lateral na perna esquerda e um pequeno decote em V.
Meu cabelo era composto por várias tranças espalhadasCalcei minhas botas de cano alto e salto e coloquei acessórios:Colar que Daemond me deu,pulseira que meu tio me deu,um anel dos Targaryen,o anel de casamento e uma pequena pulseira que meus filhos me deram.
Depois de pronta dirigi me ao quarto dos meus filhos encontrando os mesmos conversando .
Freya:Bom dia meus dragoesinhos.-falei dando um beijo no topo da cabeça de cada um e dirigi me ao armário procurando uma roupa para cada um.
Aemma/Draco:Bom Dia mamãe!-falaram felizes.
Freya:Animados?-perguntei me virando assim que encontrei as roupas perfeitas.
Aemma/Draco:Simm!-gritaram felizes me fazendo rir.
Freya:Bom Ide vestir !
Draco para teu quarto agora.-falei e o mesmo se levantou correndo pegando a roupa és olhada e abriu a porta indo para o quarto ao lado.Aemma trajava um vestido azul bebé com detalhes brancos e de manga e calçava um par de botas de couro.
Assim como eu ela também não gosta dos sapatos.
Draco também calçava umas botas de couro mas vestia uma calça preta e a parte de cima era Um azul esverdeado com detalhes a preto.
Assim que eles ficaram prontos nos dirigimos ao salão para tomar o café da manhã e encontramos lá o Peter que parecia estranho.
Aemma/Draco/Freya:Bom dia!-falamos os três em uníssom e o mesmo logo levantou seu olhar para nós e abriu um sorriso.
Peter:Bom dia minha família linda.-falou dando um sorriso e deixando um beijo em cada um .-Vamos comei rápido para partirmos.-falou e logo nos sentamos começando a comer .
O café da manhã foi resumido a histórias e risadas.
Quando as crianças acabaram foram a correr ver seus dragões me deixando a sós com o Peter.
Freya:O que se passa meu amor?perguntei olhando o mesmo .
Peter:Nada querida .
Vamos?-perguntou mas eu sabia que ele me escondia algo .
Freya:Peter Lannister!
Peter:Sim Freya Targaryen Lannister?-perguntou igual a mim .
Freya:Conta o que se passa!
Peter:Eu já disse não se passa nada!-Falou me puxando pela cintura e eu o abraço mas quando o apertei de leve ouvi o mesmo queixar de algo.Olhei para o mesmo que logo fingiu não ver.
Freya:Peter abre a merda da blusa agora!-falei já irritada mas ele foi salvo por Aemma que entrou correndo feliz vindo nos procurar.
Aemma:Vamos mamãe!!-Falou nos puxando pela mão.
Freya:Claro meu amor -falei dando um sorriso e em seguida nos dirigimos a entrada onde nossos dragões esperavam .
Na entrava encontravam se Draco,Hydra,Dreamfire,Drogo e Balerion.Hydra pertencia á Aemma;
Dreamfire ao Draco;
Draco era meu ;
E Balerion e Drogo eram também eram um dos meus .
Eu tenho 6 dragões e só ia levar 3 .
Balerion e Drogo eram muito mais pequenos que Canibal e Draco.Logo em seguida todos subimos em nossos dragões e Peter subiu em Draco junto a mim .
Em seguida levantamos vôo para Vilavelha.Já falta pouco para chegar em Vilavelha mas Peter tem algum problema .
Já é a 5°vez que o apanho a tossir Sangue e isso está deixando me preocupada.Finalmente chegamos e nos quatro descemos dos dragões e encontramos meu tio Geralt.
Assim que o vi fui a correr o abraçar e ele me pegou pela cintura rodando.Geralt:Meu Deus pequena!!
Freya: É quem diria !
Geralt:Casada e com dois filhos .-comentou e logo de seguida os três se aproximaram .
Freya:Draco ,Aemma este é o vosso ....Tio avô Geralt .
Geralt:Draco?
Freya:Explico mais tarde .-comentei e em seguida vi que o Peter iria cair mas logo o apanhei e coloquei seu braço em volta de meu pescoço.
Geralt:Eu acho melhor vocês levarem o aos curandeiros .-comentou e eu acenti.
Freya:Fica de olho nas crianças -falei e começamos a andar.Ele tinha acabado de ser examinado quando me chamaram.
Xxx:Princesa ,ele tem um corte profundo no abdômen e continha veneno .
É tarde demais para fazermos algo,ele morrerá dentre 4 horas .-ele falou me olhando .
Freya:Obrigada por tudo que tentaram fazer-falei e sai da sala indo agora o meu antigo quarto .
Entrei nele e tranquei a porta e comecei a atirar com coisas a parede partindo todo .
Assim que acabei cai ao chão chorando não muito tempo depois ouço alguém entrar no meu quarto pelas passagens e me abraçar.
Acalmando me.Geralt:O que se passou?
Freya:O Peter...recebeu um corte profundo e a arma que o atacou continha veneno.
Ele está envenenado e já é tarde não podemos fazer nada.
Ele só tem 4 horas de vida não sei como contar as crianças!-falei ainda c om lágrimas no rosto.